Fotos: reprodução / YouTube ludmilla cai na piscina

Ludmilla pisa em falso e cai na piscina enquanto canta Manu Gavassi em live; veja

Um momento bastante inusitado – e, no fim das contas, divertido – aconteceu durante a live da cantora Ludmilla, que está rolando nesta sexta-feira (24). A cantora pisou em falso e caiu na piscina, sem querer, durante a transmissão.

No momento da queda, Ludmilla estava cantando a música ‘Planos Impossíveis‘, de Manu Gavassi. Ela já havia avisado, anteriormente, que faria uma homenagem à artista confinada no ‘Big Brother Brasil 20’.

Durante a performance, Lud se distraiu com o ambiente onde estava cantando e acabou não percebendo que havia uma piscina logo atrás. Ela caiu na piscina de microfone e tudo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O músico que acompanhava a cantora na performance até tentou disfarçar, mas não deu: acabou rindo da situação, especialmente após ver que a “chefe” estava toda molhada e confusa com o que havia acabado de acontecer.

Apesar do tombo, a artista não se machucou. Porém, deixou um recado para a produção. “Alguém poderia ter botado uma proteção ali”, afirmou.

Veja o momento:

Ludmilla: live de aniversário e EP de pagode

Nesta sexta-feira (24), Ludmilla realiza uma live para celebrar seu aniversário de 25 anos. Ela também promove seu EP de pagode, intitulado ‘Numanice’ – sua primeira incursão ao estilo –, que foi divulgado nas plataformas de streaming.

Para o repertório da live, Ludmilla prometeu surpresas. Além das novas canções do EP e das regravações de ‘Faz uma Loucura por Mim’ (de Alcione) e ‘A Boba fui Eu’ (originalmente gravada com Jão), a artista cantou diversas outras músicas, com conteúdo para todos os gostos – para quem quer curtir nessa quarentena, com animação e dança, mas também aos que querem mais romance e aconchego.

Veja também:
Ludmilla lança EP de pagode e faz live para celebrar aniversário de 25 anos

Seguindo os padrões de outros artistas, a live é beneficente, contando com apoio de diversos patrocinadores. Todas as doações arrecadadas irão auxiliar os seguintes projetos: Fome de Música, Fundo Emergencial para a Saúde e Ação contra o Corona.

A live pode ser conferida na íntegra a seguir:

Veja também:
Lives do fim de semana: Simone e Simaria, Ivete Sangalo, Luan Santana e mais

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar