Foto: divulgação banda melim

Melim faz live com show na internet e retransmissão em várias rádios

A Melim fará uma live no canal de YouTube oficial da banda, neste sábado (25), para cantar e interagir com o público. A transmissão começará às 19 horas, com Rodrigo, Diogo e Gabriela cantando seus maiores sucessos, além de muitas outras canções da carreira.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Assista à live da Melim por meio deste vídeo:

A live também será transmitira ao vivo pela MIX Fm e outras 35 rádios durante a primeira hora.

Ao longo da programação, os fãs podem ter algumas surpresas e revelações sobre o próximo single e o novo álbum da banda. Em breve, os trabalhos serão lançados em todo o Brasil.

Os irmãos seguem planejando novos projetos e grandes novidades para 2020, incluindo o segundo álbum da carreira e o minidocumentário do disco. Há, ainda, a expectativa para a nova turnê que percorrerá o Brasil assim que a epidemia da Covid-19 for controlada no país.

Veja também:
Anavitória explica lives por R$ 95 após polêmica e reforça intuito beneficente

Formada em 2015, a banda Melim participou da terceira temporada do reality show musical ‘Superstar’, da TV Globo, em 2016. Na ocasião, eles concluíram como semifinalistas, mas chamaram atenção de muita gente.

Dessa forma, assinaram um contrato com a gravadora Universal Music em 2017, lançando o EP ‘Melim’ em seguida. O material conta com o single ‘Meu Abrigo’, primeiro hit do projeto.

Em 2018, o grupo buscou consolidação ao divulgar seu primeiro álbum, também intitulado ‘Melim’. Eles foram reconhecidos com indicações a prêmios como Troféu Imprensa, MTV Millenial Awards e Prêmio Multishow.

Já em 2019, foi lançado o álbum ao vivo ‘Melim Ao Vivo’. Para divulgar o trabalho, o trio seguiu em turnê, abrindo para nomes como Sandy e Junior e Maroon 5.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar