Fotos: reprodução / Instagram sosia-de-adele

Sósia de Adele paga R$ 74 mil em bariátrica para emagrecer e ‘copiar’ cantora

Maria Herriott, mulher que se identifica como sósia de Adele, desembolsará o valor de 11 libras esterlinas, aproximadamente R$ 74 mil na cotação atual e em transação direta, para fazer uma cirurgia bariátrica. O principal motivo, segundo a própria, é que a cantora que ela imita está mais magra.

Atualmente, Maria pesa cerca de 120 quilos. Ela ganha a vida como sósia de Adele com apresentações em Londres, na Inglaterra. Por isso, fez até um empréstimo bancário para conseguir pagar a operação médica.

View this post on Instagram

#adele who ?

A post shared by Maria Herriott (@adele_and_me) on

“Cirurgia não é uma opção fácil, mas espero que seja a solução. Fiz um grande empréstimo, mas espero que os shows como sósia que eu conseguir marcar consigam cobrir o dobro desse valor”, afirmou ela, em entrevista ao ‘The Sun’.

Veja também:
A morte de Michael Jackson, causada por combinação letal de medicamentos

Veja a sósia de Adele lado a lado com a ‘original’:

O emagrecimento de Adele

No mês de maio, Adele surpreendeu a todos ao publicar uma foto em que aparece bem mais magra. Na postagem, ela celebrava seu 32° aniversário.

Veja também:
Péricles revela como está a vida com novos hábitos de alimentação e exercícios

Desde 2019, as raras fotos da cantora em público ou nas redes sociais indicavam que ela estava perdendo peso. Uma fã, chamada Lexi Larson, disse ao site da revista ‘People’ que se encontrou com a artista em um passeio na praia, ao lado do também cantor Harry Styles, e que ela teria dito que perdeu cerca de 45 quilos.

Diante da repercussão causada pela nova silhueta de Adele, o personal trainer Pete Geracimo, que ajudou a cantora em seu processo de emagrecimento, divulgou um texto nas redes sociais para defendê-la. Alguns internautas chegaram a dizer que ela havia emagrecido como uma “estratégia de marketing”.

Após explicar que o foco era se manter saudável, não a aparência, e que mudanças eram necessárias a partir do momento em que ela deu à luz seu primeiro filho – e se divorciado recentemente –, o personal trainer garantiu que a cantora fez tudo isso por ela, não por “marketing” ou para ser um “exemplo” a ninguém. “Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal com eles próprios. Essa transformação não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre a Adele e como ela quer viver a vida dela”, afirmou, em trecho da postagem.

View this post on Instagram

5 ciders in 👌🏻

A post shared by Adele (@adele) on

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar