Foto: Reprodução/Instagram gabi martins

Gabi Martins é criticada por participar de evento do Atlético-MG sendo flamenguista

A cantora Gabi Martins foi alvo de críticas nas redes sociais após ter sido convidada para participar do evento de lançamento do novo uniforme do clube de futebol Atlético-MG. A artista, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, já demonstrou torcida a outro time, o Flamengo, em outras ocasiões.

Além do fato de não ser atleticana, torcedores da equipe mineira apontaram que Gabi seria torcedora de um clube que é considerado um grande rival. Embora não sejam do mesmo estado, Flamengo e Atlético-MG alimentam uma grande rixa desde um jogo pela Copa Libertadores da América de 1981.

Na ocasião, o placar marcava 0 a 0, mas o Atlético-MG foi desclassificado antes mesmo da partida acabar após a expulsão de diversos jogadores de sua equipe. A atuação do árbitro, José Roberto Wright, é contestada até hoje. O Flamengo seguiu na competição e depois de outras partidas, acabou campeão.

Veja também:
Gabi Martins faz ensaio fotográfico e posa com bumbum à mostra: 'qual gostam mais?'

Internautas apontaram que outras atleticanas célebres poderiam ser contratadas pelo clube para participar do evento. Além disso, muitos destacaram que a rivalidade histórica entre Flamengo e Atlético-MG só piorou a situação. Parte dos comentários negativos foram direcionados à gestão do clube mineiro por ter feito o convite, declarando que a artista não tem culpa.

Por outro lado, houve quem defendesse a escolha. Além de Gabi Martins ser bastante popular nas redes sociais, muitos internautas se solidarizaram e afirmaram que também torcem para mais de um time.

Polêmica à parte, a participação de Gabi no evento segue confirmada. O lançamento está marcado para o próximo domingo (19), com transmissõa pela TV Galo no YouTube a partir das 16h.

Em declaração ao site do jornal ‘O Tempo’, o Atlético apenas comentou que Gabi Martins “não tem vínculos com os dois clubes”. “Ela é uma artista mineira em ascensão, de Belo Horizonte, de família atleticana, que o clube entendeu ser interessante para o evento de lançamento”, diz.

Veja, abaixo, um pouco da repercussão:

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar