Fotos: Gustavo Lima / reprodução / Instagram gabi martins fotos

Gabi Martins faz ensaio fotográfico e posa com bumbum à mostra: ‘qual gostam mais?’

A cantora Gabi Martins, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, chamou atenção de seus internautas ao publicar imagens de um ensaio fotográfico sensual. Nos cliques revelados, a artista aparece com uma blusa de moletom e, na parte de baixo, apenas roupa íntima, deixando o bumbum à mostra.

Foram divulgadas quatro fotos em uma mesma postagem. Na legenda, Gabi pediu a opinião dos internautas. “Qual vocês gostam mais?”, perguntou ela, colocando emojis de coração, de fogo e de um rosto com a língua de fora.

Veja também:
Flay lança novo canal no YouTube com cover de Paula Fernandes; assista

As imagens, publicadas no último domingo (12), atingiram a marca de 799 mil curtidas, faltando pouco para bater 800 mil. Veja a seguir (arraste para o lado ou clique nas setas laterais para visualizar todas as fotos):

Na última quinta-feira (9), Gabi Martins já havia divulgado duas fotos do ensaio fotográfico. Em uma das imagens, ela aparece em uma espécie de lingerie. Na outra, a cantora parece estar nua, com o corpo devidamente coberto por um lençol branco.

Novamente, na legenda, ela pediu a opinião dos seguidores. “Boa noiteeee bebês. 1 ou 2?”, perguntou a cantora na publicação.

Desde a saída do ‘Big Brother Brasil 20’, Gabi Martins liberou duas músicas inéditas em suas plataformas de streaming. As canções, intituladas ‘Coração Ansioso’ e ‘Bora’, ganharam videoclipes, que estão disponíveis no YouTube.

Veja também:
Manu Gavassi é criticada por dizer que voltou a compor e rebate: 'fascistas'

Assista ao vídeo de ‘Coração Ansioso’:

Na mesma plataforma, a cantora também promoveu duas lives com show. A primeira, realizada em 10 de abril, registra 4,4 milhões de visualizações, enquanto a segunda, do dia 30 de maio, traz 759 mil reproduções.

Assista à live mais recente, de 30 de maio:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar