Foto: Adalto Jr / reprodução / Instagram flay

Flay lança novo canal no YouTube com cover de Paula Fernandes; assista

Após o fim da dupla Lane e Mara, a ex-‘BBB’ Flay lançou um novo canal no YouTube. Para a estreia da página, a cantora interpretou uma versão para a música ‘Pássaro de Fogo’, de Paula Fernandes.

O vídeo foi publicado sem anúncio prévio e contabilizou mais de 80 mil visualizações em cerca de 24 horas. “Em meio a uma das gravações mais importantes da minha vida, um amigo que estava acompanhando as gravações via FaceTime me pede pra cantar ‘Pássaro de Fogo’, música que fez as pessoas me enxergarem como cantora no ‘BBB’. Achamos legal registrar esse momento”, afirmou a artista, na descrição da filmagem.

Confira:

O novo canal de Flay foi criado dias após sua ex-dupla, Mara, ter alterado a página de Lane e Mara no YouTube para sua própria carreira solo. O perfil, agora, é chamado apenas ‘Mara Araújo Oficial’, removendo a ex-‘BBB’ do título.

Na época, Mara declarou que decidiu seguir carreira solo após Flay ter dito, em uma entrevista ao ‘O Dia’, que também “seguiria carreira solo”. A ex-‘BBB’ negou, explicando que apenas afirmou que os trabalhos estavam “em pausa” devido à pandemia. Dias depois, o fim da dupla foi oficializado.

Veja também:
Flay confirma fim da dupla Lane e Mara e início de carreira solo

Próximos passos de Flay

No início da semana, Flay esteve no estúdio do produtor Umberto Tavares para gravar uma parceria musical com o DJ Zullu, apadrinhado por Anitta e responsável pela produção do hit ‘Eu Não Vou Embora’. O lançamento, que será uma mistura da sanfona com o tamborzão 150 (bpm), ainda não tem data confirmada.

A primeira colaboração da cantora – ‘Beat Gostosinho’, com a DJ Bárbara Labres – já ultrapassou 2,4 milhões de visualizações no YouTube com o clipe oficial. Veja:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.