O escritório Talismã Music, criado pelo cantor Leonardo, anunciou na última quinta-feira (2) o rompimento da parceria com Eduardo Costa. A novidade foi confirmada pelas redes sociais.
“Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade, informamos que, a partir desta data, damos como encerrada a parceira de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo”, diz o texto, que agradece ao artista pela parceria.
Apesar do texto de tom positivo, diversos jornalistas do segmento já apontaram que os dois se desentenderam nos últimos tempos, especialmente após uma live do projeto ‘Cabaré’ repleta de falas polêmicas. Na ocasião, Eduardo Costa chegou a dizer que iria transar pensando na filha de Thaeme, dupla de Thiago, para também ter um bebê bonito.
De acordo com o jornalista Leo Dias, em coluna no ‘Metrópoles’, a relação entre os dois vinha piorando antes mesmo da live, devido aos comentários polêmicos de Eduardo Costa nas redes sociais e em entrevistas. O rompimento formal com o escritório já era especulado e em meio a outros rumores que surgiram nos últimos tempos, há quem também aposte no fim do projeto ‘Cabaré’, agenciado pela Talismã Music, e no início de outro trabalho, em que Leonardo faria uma parceria com Gusttavo Lima.
Em entrevista a Leo Dias, Eduardo Costa falou sobre o rompimento com a Talismã Music. Ele deixou claro que segue amigo de Leonardo e que é padrinho de um dos filhos dele, mas que não tinha “utilidade” trabalhar com um escritório no momento da pandemia do novo coronavírus, já que a principal função, que é de vender shows, está impedida.
“Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows”, afirmou.
Eduardo garante, ainda, que irá abrir um escritório próprio quando a situação de shows se normalizar e que sua parceria com Leonardo “vai durar mais muitos anos”. “Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso. Não existe uma separação, o que existe é uma parceria nossa que durou e vai durar mais muitos anos, porque não temos nenhum problema. Nunca nem existiu discussão. Somos pessoas de bem, não temos interesse em prejudicar e nem fazer maldade com ninguém. Não devem colocar a índole da gente em jogo. Temos caráter”, disse.
#COMENTE