Fotos: divulgação lane e mara flayslane

Flay confirma fim da dupla Lane e Mara e início de carreira solo

A cantora Flay, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, confirmou que chegou ao fim a dupla Lane e Mara, que tinha com Mara Araújo antes de entrar para o reality show. A informação foi revelada em um comunicado escrito pela ex-BBB.

O fim do projeto já havia sido anunciado por Mara, no início do último mês, embora tenha sido negado por Flay em seguida. Na ocasião, Mara mudou o nome do canal da dupla, deixando apenas o nome dela, e disse pelo Twitter: “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não perceberam, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto? Ela deixou claro que a dupla deu uma pausa, que seguiria solo até então, não foi? Eu vim aqui e esclareci também. Ambas estão seguindo solo no momento”.

Veja também:
Mara Araújo diz que dupla com Flay, Lane e Mara, acabou; ex-BBB se manifesta

Inicialmente, Flay negou que tenha anunciado carreira solo e disse que uma entrevista onde ela havia falado sobre o futuro da dupla teve o título distorcido. Porém, na última quinta-feira (18), pouco mais de uma semana depois do ocorrido, a cantora anunciou que está seguindo carreira solo, assim como sua colega.

“Chega um momento em que a gente precisa interpretar os sinais que Deus está mandando, tudo acontece como tem de acontecer. […] Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas, eu mesma falei abertamente sobre uma delas, que foi o rompimento com o nosso escritório, outras simplesmente foram expostas e, enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo”, disse Flay, em seu texto.

A ex-BBB afirmou que Mara já havia anunciado sua carreira solo, recentemente, em uma live com a banda Cavaleiros do Forró. “Venho agora anunciar a minha parte. Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e, após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra”, declarou.

Flay comentou, ainda, que está disposta a apoiar Mara da forma que for preciso, mas que a dupla não poderia mais existir. “A Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar, seja com ajuda no desenvolvimento para o projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional, mas, diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público, cabe apenas a nós, não dá para levar o projeto Lane e Mara adiante”, disse.

Veja também:
Flay, do 'BBB 20', é acusada de pedir auxílio emergencial; ela nega

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.