Foto: Gshow / divulgação flay-demi-scaled

Flay, do ‘BBB 20’, é acusada de pedir auxílio emergencial; ela nega

A cantora Flay, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, foi alvo de comentários de internautas a respeito de um suposto pedido de auxílio emergencial. O dinheiro tem sido pago, em parcelas, a uma parte da população durante a pandemia do novo coronavírus.

A situação viralizou nas redes sociais, já que Flay não seria parte do público almejado pelo governo para receber o auxílio. Apesar de prints com o nome dela em uma página de transparência do governo apontando a suposta solicitação, a cantora precisou se explicar, em um vídeo na internet, dizendo que não fez nenhum pedido.

Veja também:
Mara Araújo diz que dupla com Flay, Lane e Mara, acabou; ex-BBB se manifesta

“Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso”, disse Flay, inicialmente.

Confira (a partir de 1min10seg):

A resposta fez com que internautas seguissem questionando Flay, especialmente por dizer que não sabe do que se trata o auxílio em questão. A ex-BBB fez um novo comunicado onde diz que se expressou mal, mas que realmente não solicitou o dinheiro ao governo e que outras celebridades tiveram seus dados usados para, de forma fraudulenta, obter a renda em questão.

Veja também:
Em entrevista, Bruno e Marrone se contradizem sobre terem Jair Bolsonaro em live

“Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”, afirmou Flay, manifestando-se novamente, pelos Stories do Instagram.

Veja:

Flay também se irritou com uma internauta que voltou a acusá-la de solicitar o auxílio. “Deixa de ser mentirosa, mulher, chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem com os artistas e eles ficarem calados, aqui não. Se eu tivesse pedido, e assumiria, como sempre assumo o que faço. Tem Manu (Gavassi), tem Neymar, tem Isabella (Cecchi, ex-BBB), tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que, assim como eu, não solicitou. Assunto encerrado”, disse a artista.

Veja também:
Mara Araújo diz que dupla com Flay, Lane e Mara, acabou; ex-BBB se manifesta

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar