Fotos: reprodução / Instagram lane e mara flayslane live

Mara Araújo diz que dupla com Flay, Lane e Mara, acabou; ex-BBB se manifesta

A dupla Lane e Mara, que conta com Flay, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, pode ter chegado ao fim. Ao menos é o que diz Mara Araújo, a outra parte do projeto.

A situação veio à tona após Mara ter alterado o nome do canal da dupla no YouTube. Agora, a página se chama “Mara Araújo Oficial”, removendo Flay do título.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Pelas redes sociais, Mara foi questionada sobre a mudança e respondeu, via Twitter: “Isso é bom! Continuem assim, Atentos. Dia 4 de julho farei minha live. Nome do canal foi alterado porque usarei ele”.

Uma seguidora apontou que Mara não teria sido profissional ao, supostamente, mudar o nome do canal sem Flayslane saber. “Quem disse que não comuniquei? Falei sim!”, respondeu a cantora.

Em outra mensagens, ela declarou: “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não perceberam, desculpa. Desde que Lane virou flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto? Ela deixou claro que a dupla deu uma pausa, que seguiria solo até então, não foi? Eu vim aqui e esclareci também. Ambas estão seguindo solo no momento”.

Veja também:
Flay canta 'Meu Talismã' no 'Encontro' e é elogiada por Iza; assista

Mara Araújo faz menção a uma entrevista de Flay ao jornal ‘O Dia‘, onde declara que a dupla deu uma pausa e deixou o escritório com o qual trabalhavam. Todavia, segundo ela, a publicação foi feita com o título distorcido (“Flay faz pausa em dupla sertaneja e começa carreira solo”), já que ela não havia citado qualquer projeto em carreira solo.

“Não estávamos mais satisfeitas com o escritório e decidimos romper de forma amigável. Quanto a dupla, nós resolvemos dar um tempo por causa da pandemia do coronavírus e quando essa loucura passar, nós duas vamos decidir juntas quais serão os nossos projetos”, afirmou a ex-BBB, na ocasião, ao ‘O Dia’.

Flay rebate Mara sobre fim de Lane e Mara

Foto: reprodução / Instagram

Em uma série de publicações feitas por meio do Instagram Stories, Flay respondeu às publicações feitas por Mara e falou sobre o suposto fim da dupla. A ex-BBB destacou que não decretou o encerramento da parceria e que os trabalhos estavam “em pausa” devido à pandemia do novo coronavírus.

“A pausa que eu falei na dupla é em relação a termos rompido com o escritório que a gente estava, e estarmos sem investidor, e pelo fato de eu estar em São Paulo e a Mara lá em Natal. Durante a pandemia, é impossível a gente produzir conteúdo, fazer live, música, clipe, fazer show. Até estava organizando de bancar uma live pra gente, mas é um custo alto. A dupla é desconhecida ainda, teria que ser feito um trabalho grande em cima disso”, afirmou Flay.

Veja também:
Manu Gavassi faz live musical no Multishow e divide opiniões: 'ruim demais'

Em seguida, a cantora nega que tenha sido comunicada por sua parceira sobre a alteração feita no nome do canal da dupla. “Estou sabendo tanto quanto vocês! Acordei com a notícia de que o canal no YouTube ‘Lane e Mara’ foi alterado para ‘Mara Araújo’. Não me incomodo, mas agora, dizer que eu falei que seguiria carreira solo? Isso não é verdade. Da minha boca não saiu”, disse.

Por fim, a ex-BBB declarou estar chateada com a situação, especialmente porque recusou propostas de carreira solo para focar na dupla. “Vou ter uma conversa sincera, madura e honesta com a Mara pra gente resolver de uma vez por todas isso. Recusei várias propostas que sempre sonhei em minha vida receber porque era solo, não era para a dupla. Sou muito transparente, só que no meu trabalho, tenho muitos cuidados. Tem coisas que prefiro resolver em ‘off’, da melhor maneira possível, sem prejudicar ninguém. Mas diante de tudo que está acontecendo, me senti na obrigação de expor tudo pra vocês. Tô muito chateada com isso”, afirmou.

Veja o vídeo de Flayslane sobre o assunto:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.