Fotos: reprodução / Instagram mc gerex livinho

MC Gerex acusa Livinho de agressão e mostra imagens de boca sangrando

O cantor Livinho foi acusado de agressão por MC Gerex, um artista iniciante do funk que foi “descoberto” pelo famoso. Gerex diz que foi contratado pela produtora do artista, GR6, mas que a parceria acabou mal após uma discussão.

As alegações são feitas dias após Livinho ter sido acusado de racismo e assédio pela modelo Raielli Leon durante as gravações de um videoclipe. O funkeiro negou que tenha sido racista com Raielli e disse que a situação será resolvida na Justiça. Sobre as declarações de Gerex, ele ainda não se manifestou.

Veja também:
Dançarina acusa Livinho de racismo; cantor rebate e diz que se retratou

Em uma série de filmagens divulgadas no Instagram, MC Gerex disse que a GR6 o contratou sob a promessa de transformá-lo em um funkeiro conhecido. Para isso, ofereceram uma ajuda de custo de R$ 1,5 mil por mês e afirmaram que o artista só precisaria se preocupar em compor e gravar suas músicas, já que todo o restante seria feito pela produtora.

Porém, de acordo com Gerex, a relação de dependência com Livinho atrapalhava a sequência de seu trabalho. “Tudo você tinha que implorar atenção. Como meu empresário, tudo dependia dele. Pra postar uma música, fazer um lyric video, um videoclipe, uma produção… dependia dele. Eu só tinha que compor e não faltava composição. Só que meu trampo não estava andando”, disse, inicialmente.

MC Gerex afirmou que foi agredido por Livinho durante um show na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Os dois discutiram após o famoso funkeiro ter dito que o trabalho do iniciante “não estava virando nada”.

“Ele passou direto por mim com cara de marrudo, nem olhou na minha face. Fiquei em outro camarim separado, porque tinha acabado de sair o DJ Guga. Daí ele me chamou em um tom estranho. […] Ele falou: ‘estamos há dois anos trabalhando juntos, estou vendo que o bagulho não está da hora e vou deixar você trabalhando com o Rodrigo”, contou Gerex.

Veja também:
Livinho volta a falar sobre acusação de racismo e afirma que juiz resolverá

Até então, a conversa seguia bem e Gerex disse que agradeceu pela oportunidade. Porém, Livinho fez acusações que foram rebatidas pelo ex-agenciado. “Eu agradeci por tudo, daí ele fala: ‘Para mim, você não é homem, dois anos aí, não tá virando nada’. Aí eu falei: ‘Não vira mesmo, tudo depende de você falar pra fazer. Os caras demoram 6 meses pra postar uma música minha. Como que eu vou estourar? Não faço show’. Ele respondeu que não viu mudança em mim, mas não sei qual mudança. Ele falava pra eu não gravar com ninguém, não responder ninguém no Instagram, que eu tinha que ser gângster. Como vou ser gângster sendo gordo, preto, do interior, sem estudo, feio? Vão pisar em mim. Você tem que ser social com as pessoas”, afirmou.

Diante disso, Gerex se irritou e disse que Livinho não era homem, o que teria motivado a suposta agressão. “Eu falei: ‘Quem não é homem é você. Você faz as m***as e não é capaz de assumir e quer me usar de bode expiatório’. Aí ele me deu três socos na face. Um de baixo pra cima no queixo e dois na boca. Não me mexi, fiquei parado, estático, não entendi”, disse o funkeiro, que mostrou alguns registros dos ferimentos na boca (arraste para o lado ou clique nas setas para visualizar).

Ainda na publicação, Gerex disse que ninguém quis levá-lo a um hospital naquela noite e que dependeu da ajuda de outro empresário, que pagou para um motorista de aplicativo levá-lo de Indaiatuba até São Paulo. O funkeiro afirmou que, dias depois, outro produtor da GR6 ligou para tranquilizá-lo, garantindo que daria apoio – o que, segundo ele, acabou não acontecendo.

“Passou uma semana, duas, nada de suporte, nada de força, o aluguel parou. Água e luz não tinha como pagar. Quando eu mandava mensagem pros caras, eles não respondiam”, contou MC Gerex, que afirmou que só recebeu novo contato da GR6 quando declarou que tinha fotos e vídeos do rosto dele depois de ter sido agredido.

“Todo mundo que me ignorou me chamou na GR6 às pressas. Todo mundo queria falar comigo. Fizeram eu assinar um monte de papel, que eu não sei de nada, pegaram meu celular e me deram esse aqui. Livinho falou que eu estava errado, que só me agrediu porque o chamei de vacilão, disse que eu falei mal da mulher dele. Fiquei indignado, ele estava mentindo na minha cara em frente dos caras. Falaram que nunca iriam trocar Livinho por mim, que eu era ingrato pelo que ele fez por mim, mas eu nunca vi grana”, afirmou.

Veja, abaixo, a série de vídeos publicada por Gerex com as acusações contra Livinho:

View this post on Instagram

Parte 2

A post shared by Mc Gerex 🎧🎤 (@mcgerex) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar