Fotos: reprodução / Twitter / Multishow manu gavassi live multishow

Manu Gavassi faz live musical no Multishow e divide opiniões: ‘ruim demais’

A cantora Manu Gavassi realizou, na noite do último domingo (7), uma live com show para o canal de TV por assinatura Multishow. Trechos da apresentação passaram a circular nas redes sociais e, desde então, dividiram a opinião de internautas.

.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Na visão de muitos usuários de redes sociais, a performance musical de Manu Gavassi deixa a desejar. Um internauta do Twitter compartilhou um vídeo com um trecho da música ‘Cute But Psycho’ e obteve mais de 53 mil curtidas e 19,5 mil retweets (compartilhamentos) ao dizer: “Ow, na moral? É ruim demais isso aqui mano, celoko”.

Em outra mensagem, o autor do compartilhamento disse: “Eu não aguentei assistir tudo, fiquei com vergonha aqui da bichinha real”. Muitos internautas concordaram, afirmando que Manu Gavassi não teria talento como cantora.

Vários comentários também foram feitos com relação ao conceito da live, que brincava com viagens interplanetárias. As imagens espaciais foram exibidas ao fundo da tela, com outros detalhes visuais que reforçavam a temática.

Veja também:
Manu Gavassi comenta fala considerada racista no 'BBB 20' e pede desculpas

“As definições de privilégio branco foram redefinidas”, disse uma usuária do Twitter. “Eu me senti ouvindo uma versão ruim de alguma música da banda Cansei de Ser Sexy”, afirmou outro. “Pra ser ‘ruim’, ainda tem que melhorar bastante”, comentou um terceiro. “Se você olha bem, a vergonha está passando lá atrás”, apontou mais um.

Houve, também, quem defendesse Manu Gavassi. “Ela tem um trabalho muito foda, mas a live com esse conceito ficou algo super perdido, não valorizou em nada”, afirmou um fã. “Esse é o conceito kkkk a live teve temática ‘viagem no espaço’. As roupas e o plano de fundo não são ‘sérios’… a live teve uma pitada de senso de humor”, disse outro. “Pra que postar no seu perfil se você acha ruim?”, questionou mais uma.

Viralizou, ainda, uma comparação feita entre a live de Manu Gavassi e uma esquete do humorístico ‘Hermes e Renato’, da já extinta MTV Brasil. Em um videoclipe musical satírico intitulado ‘Também Sou Hype – Bichinho de Matar com Pedra’, os comediantes debocham de artistas que se declaram alternativos.

Veja:

Veja também:
Por que Anitta quis tirar Manu Gavassi do 'BBB 20'? Saiba origem da treta

Confira, a seguir, outros trechos da live de Manu Gavassi para o Multishow:

.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar