Foto: reprodução / TV Globo flayslane-iza

Flay canta ‘Meu Talismã’ no ‘Encontro’ e é elogiada por Iza; assista

Flay, que fez parte do ‘Big Brother Brasil 20’, participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na última quarta-feira (6). Além de conceder uma entrevista à atração, ela gravou um vídeo cantando a música ‘Meu Talismã’, de Iza.

Na filmagem, Flayslane se apresenta acompanhada apenas de um músico tocando violão, que está usando máscara facial. Flay, claro, não está com a proteção, já que estava cantando.

A performance chamou atenção até mesmo de Iza, que se manifestou pelas redes sociais. “Que lindaaaaaa!!!!!”, disse a cantora carioca, em um comentário feito via Twitter.

Veja:

O bate-papo com Flay, que durou pouco mais de 10 minutos, também contou com a participação de Fabricio Carpinejar. As entrevistas do ‘Encontro’ estão sendo feitas por videoconferência.

Flay falou sobre a carreira na música e revelou que há um impasse sobre seu nome artístico, já que, antes do ‘BBB 20’, ela era conhecida como Lane – ela tem uma dupla sertaneja chamada Lane e Mara. Além disso, a artista refletiu sobre sua participação no reality show e comentou a respeito da saudade que sente de seu filho, Bernardo.

Assista:

Recentemente, ela também chamou atenção com um vídeo que traz uma performance da música ‘Girassol’, de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes. Confira:

Lane e Mara e mais: a carreira musical de Flay

Nascida em Nova Floresta, na Paraíba, Flay é cantora de música sertaneja e tem a dupla Lane e Mara. Antes, se apresentava sozinha, com o nome artístico Flaay Pink.

Veja também:
No 'BBB 20', Flayslane chora ao dizer que ninguém lembra que ela é cantora

Com a dupla, ela lançou um EP de músicas autorais, intitulado ‘Raiva de Amar’, que está disponível nas plataformas de streaming. Uma das músicas, ‘Corno Apaixonado’, acumula 5 milhões de visualizações no YouTube. Outra, intitulada ‘Namora Eu Aí’, chega a 3,3 milhões de reproduções.

Em entrevista ao site ‘Gshow‘, Flay disse que não se lembra de um momento da vida em que não fosse cantora. “Eu tinha um vizinho que fazia parte de uma banda e toda vez que o pessoal se reunia na casa dele, eu ia tomar banho e cantava altíssimo, gritando, para eles ouvirem e saberem que tinham uma vizinha que cantava bem. Deu certo! Aos 13 anos, fiz o teste para banda e eles me amaram. Entrei e foi assim que eu comecei”, disse.

Foi, justamente, aos 13 anos em que Flay realmente começou a trabalhar com música. Aos 18, saiu de casa e se dedicou a essa carreira – porém, não de forma exclusiva, já que também é dona de uma marca de biquínis desenhados por ela e vendidos pela internet.

View this post on Instagram

55$ todos os modelos da Everyone Collection

A post shared by DINAMARQUESA SWIM (@dinamarquesaa) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.