Foto: reprodução / Facebook fred e flavio

Cantor sertanejo morre após fazer live com show na internet

Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Fred ou Serraninho, faleceu em decorrência de um infarto fulminante. O problema de saúde se manifestou logo após o cantor realizar uma live com show nas redes sociais.

A apresentação de Morais foi realizada com seu filho, Flávio. Os dois tinham, juntos, uma dupla chamada Fred e Flávio, e promoveram a live na cidade onde residem: Ponte Serrada, no estado de Santa Catarina, a 467 km da capital Florianópolis.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O falecimento de Fred foi confirmado pela página da dupla nas redes sociais. “Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível de coração enorme, não há palavras para descrevê-lo. Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a HONRA de chamar de PAI e será eternamente lembrado por todos nós”, diz uma publicação, feita na terça-feira (5).

Boa noite pessoal,sou ADM da página da dupla,veio por meio deste avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do…

Posted by Fred e Flávio on Monday, May 4, 2020

Veja também:
Cantor sertanejo tem casa invadida por assaltante durante live no Pará; veja vídeo

A live de Fred e Flávio foi realizada na noite da última segunda-feira (4). O repertório dos cantores seguia mais o estilo do sertanejo raiz, com Fred tocando a viola caipira tradicional.

Assista:

Agora Vai Live sertaneja Fred e Flavio Compartilhe Nossa Live

Posted by Fred e Flávio on Monday, May 4, 2020

Antes de criar a dupla Fred e Flávio com o irmão, Anildo assumia o pseudônimo Serraninho e tinha uma dupla com outro parceiro, chamado Zé da Serra. Juntos, eles se apresentavam como Zé da Serra e Serraninho, em parceria que durou até o ano de 2015.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar