Foto: Marcel Bianchi / divulgação Naiara Azevedo

Naiara Azevedo faz live apresentada por Rafa Kalimann nesta sexta-feira (8)

Naiara Azevedo vai realizar sua live com show, batizada de ‘Live SIM’ (em referência ao seu mais novo projeto), nesta sexta-feira (8), às 20h. A transmissão é feita a partir do canal da artista no YouTube.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A live será apresentada por Rafa Kalimann, influenciadora digital e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’. Rafa e Naiara são amigas e prometem fazer uma live divertida que será beneficente, com renda destinada à caridade.

Assista à live de Naiara Azevedo:

Veja também:
Naiara Azevedo posa de biquíni e fala sobre aceitar seu corpo: 'acordei me amando'

Na última sexta feira (1°), Naiara Azevedo comandou a ‘deLIVEry 360‘, live em um palco 360º onde a cantora, junto de Humberto e Ronaldo, Ícaro e Gilmar e Gabriel Gava, todos artistas da NA Produções Artísticas, se apresentaram por 4 horas seguidas e arrecadaram 120 toneladas de alimentos para o Mesa Brasil SESC. A transmissão foi conduzida por outra ex-‘BBB’: Ivy Moraes, além do Eri Johnson.

Já nesta sexta (8), Naiara Azevedo abre as portas da sua casa para receber os fãs para um show virtual sem hora para acabar, segundo ela. No repertório, promete uma viagem no tempo e em sua carreira musical. Ela está preparando um setlist com músicas do início de sua trajetória – há quase 10 anos atrás – até os dias atuais.

“Quero cantar todas as músicas que marcaram a minha carreira, desde antes da ‘50 reais’, passando por ela e chegando aos dias de hoje”, disse, em nota. Além disso, ela prepara modões antigos, que marcaram a música sertaneja e ainda fazem história.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar