Foto: reprodução / Gshow

Em entrevista, Bruno e Marrone se contradizem sobre terem Jair Bolsonaro em live

A dupla Bruno e Marrone concedeu uma entrevista para o programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, na última terça-feira (2). Durante o bate-papo, uma situação curiosa envolvendo uma suposta participação do presidente Jair Bolsonaro em uma live dos cantores chamou atenção do público.

O assunto veio à tona após o entrevistador, Pedro Bial, ter comentado sobre uma publicação do jornalista Lauro Jardim, no jornal ‘O Globo’. “O Lauro Jardim disse que, para essa segunda live, o presidente Jair Bolsonaro queria ir aí fazer uma visita para vocês, mas vocês teriam achado que era melhor não, para não misturar política com música. Por quê? Isso aconteceu?”, perguntou Bial, se referindo à transmissão do último dia 16 de maio.

Ao responder, Bruno e Marrone parecem ter se desencontrado nas respostas. Após uma discreta troca de olhares, Bruno disse: “não estou sabendo que aconteceu isso não”. Marrone, por sua vez, declarou: “ah, eu fiquei sabendo”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Bruno, então, rebateu o colega: “Não, se você ficou sabendo, não é verdade”. Marrone reforçou que foi informado: “É, fiquei sabendo que o pessoal passou as informações aqui para a gente… para mim”.

Após algumas frases confusas dos dois, Bruno colocou um ponto final no assunto. “Não chegou a ter isso. Se houve algum murmurinho, não chegou até a gente”, afirmou.

Em seguida, Marrone explicou que música e política não devem se misturar. “Acho que a política é separada do que a gente faz, então, a gente não deve (misturar) muito”, declarou.

Por fim, Bruno disse que torce para a melhora do Brasil e que, por vezes, sente vontade de falar sobre política, mas que não gosta de mexer com “esse lado político”. Marrone encerrou: “A gente torce para que dê tudo certo, para que nossos governantes consigam sair dessa o mais rápido possível”.

Veja:

Vale lembrar que Bruno e Marrone receberam o título de Embaixadores do Turismo Brasileiro, em agosto de 2019, após uma reunião com Bolsonaro e Gilson Machado, presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo). Além disso, na primeira live da dupla, realizada em 8 de abril, Bruno encerrou a transmissão usando um bordão do presidente, só que com algumas palavras alteradas: “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.

Relembre, a seguir, as duas lives realizadas por Bruno e Marrone:

Lives de Bruno e Marrone e bebida

Ainda durante a entrevista ao ‘Conversa com Bial’, Bruno e Marrone falaram sobre o sucesso de suas lives. Os cantores também comentaram a respeito do consumo de bebida alcoólica, que chamou atenção na primeira transmissão, em que Bruno admitiu estar alcoolizado.

Veja também:
Bruno bêbado, Marrone bravo? Os melhores momentos da live de Bruno e Marrone

“A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar”, disse Bruno. “Sentimos falta da energia do público. Olhamos em volta e não tem ninguém, só a nossa equipe”, complementou Marrone.

Com relação à bebida, Marrone brincou: “Quem gosta mesmo da cachaça é o Bruno”. O colega, então, rebateu: “O Marrone não gosta de beber muito porque brocha. Ele me contou”. Ainda em tom de brincadeira, Marrone disse: “Se beber muito a gente brocha mesmo. Acho que todo homem já chegou nesse ponto, né? Mas tem uns remedinhos que ajudam bastante. E você, Bial, já brochou?”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar