Foto: Reprodução/YouTube live de bruno e marrone

Bruno bêbado, Marrone bravo? Os melhores momentos da live de Bruno e Marrone

A dupla Bruno e Marrone aderiu à tendência de transmissões ao vivo na internet e fez uma live com show no YouTube na última quinta-feira (9). A apresentação foi realizada diretamente da casa de Bruno, em Uberlândia (MG).

Veja também:
Bruno e Marrone fazem live com show cheio de músicas antigas; saiba como assistir

Com picos de mais de 1 milhão de espectadores em tempo real e 21 milhões de visualizações até a manhã desta sexta-feira (10), a live de Bruno e Marrone fez bastante sucesso. E não foi só pela questão musical, que a dupla domina: os dois integrantes, individualmente, também chamaram atenção por questões que foram além da música.

O grande “chamariz” da noite foi o fato de Bruno ter ficado visivelmente alcoolizado. O próprio cantor admitiu, em determinado momento da transmissão, que estava bêbado, o que divertiu bastante o público.

Veja também:
Zé Neto e Cristiano promovem live com show no domingo de Páscoa; saiba como assistir

A primeira parte do show ocorreu com certa normalidade. Tanto Bruno quanto Marrone estavam tocando seus violões, acompanhado de dois músicos – um também no violão e outro, que não aparecia nas câmeras, na percussão.

Após isso, foi promovido um intervalo e um pocket show de Enzo Rabelo, filho de Bruno. A esposa e a filha do cantor também apareceram neste “momento família”.

A situação ganhou contornos curiosos na segunda metade do show, quando Marrone assumiu a sanfona e o repertório mergulhou em alguns clássicos da música sertaneja, de ‘Boate Azul’ a ‘Evidências’. Bruno começou a demonstrar que havia passado da conta no álcool e “se soltou”, provocando reações diversas na plateia e até no colega de dupla – que, para alguns, demonstrava estar bravo com certos “excessos” do cantor principal.

Veja, abaixo, alguns dos momentos mais divertidos da live de Bruno e Marrone:

Assista à live de Bruno e Marrone na íntegra:

Veja também:
Marília Mendonça faz live de 3h30 e bate recorde que era de Jorge e Mateus; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar