Foto: Flaney Gonzallez/Divulgação zé neto e cristiano

Zé Neto e Cristiano promovem live com show no domingo de Páscoa; saiba como assistir

Aderindo à tendência de transmissões ao vivo na internet, a dupla Zé Neto e Cristiano confirmou uma live com show no YouTube para este domingo de Páscoa (12). A apresentação será a partir das 18h.

Assista, abaixo, à live de Zé Neto e Cristiano (a partir das 18h deste domingo):

Veja também:
Bruno e Marrone fazem live com show cheio de músicas antigas; saiba como assistir

De acordo com material de divulgação, Zé Neto e Cristiano estão preparando um repertório para essa live que passa por todo o repertório da carreira. Entre as músicas já garantidas, estão ‘Seu Polícia‘, ‘Te Amo‘, ‘Cadeira de Aço‘, ‘Largado às Traças‘ e ‘Notificação Preferida‘ além de canções do quarto trabalho audiovisual ‘Por Mais Beijos Ao Vivo’, como ‘Ferida Curada‘, ‘Bebi Minha Bicicleta‘, ‘Barzinho Aleatório‘ e ‘Condomínio Fechado‘.

Apesar de parte do repertório estar definido, a dupla revelou um pedido de ajuda dos fãs para concluir a escolha de músicas da live. Nas redes sociais, os cantores incentivam os admiradores a enviarem suas sugestões por meio das seções de comentários e mensagens.

Veja também:
De volta, KLB fará live com show para relembrar hits antigos

“Tá chegando o dia moçada! A nossa LIVE vem com tudo. Um dia pra vocês curtirem o melhor de Zé Neto e Cristiano. Um passeio inesquecível por esses 10 anos de carreira. Estamos de olhos nas músicas que vocês estão pedindo pra gente cantar e acredite, vamos cantar”, disse a dupla por meio de uma publicação no Instagram.

Além da diversão, a live de Zé Neto e Cristiano também deve instigar a solidariedade. Os cantores vão arrecadar doações para auxiliar aqueles que estão passando por dificuldades em meio à pandemia do novo coronavírus.

Veja também:
Marília Mendonça faz live de 3h30 e bate recorde que era de Jorge e Mateus; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.