Foto: Divulgação klb

De volta, KLB fará live com show para relembrar hits antigos

O trio KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, confirmou que fará uma live nas redes sociais com um show para seus fãs. A apresentação já tem data e hora marcadas: será nesta sexta-feira (10), às 20h.

A transmissão será feita pelas redes sociais do KLB no Instagram e Facebook. Clique no nome de cada rede para acessar a página dos artistas.

“Nosso encontro está marcado! Agora, você só precisa preparar os petiscos, as bebidas e avisar TODO MUNDO que você puder! Te esperamos sexta feira, dia 10/4, às 20h LIVE!!”, anunciou o trio, em uma publicação.

“Não cantávamos juntos há um bom tempo, precisávamos parar e colocar a cabeça no lugar para então voltar 100% para os nossos fãs e pessoas que admiram nosso trabalho”, declarou Leandro.

Sobre o repertório a ser apresentado, Bruno complementou: “Os sucessos não podem faltar, mas estamos separando algumas surpresas para as pessoas que nos acompanham há 20 anos”.

Kiko, por sua vez, garantiu que apenas os três irmãos estarão responsáveis pela live, sem equipe nos bastidores, para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus. “Estaremos nós 3 e mais ninguém no nosso estúdio. Vamos cantar, tocar, operar os equipamentos, vai ser demais. Estou ansioso por esse momento de reencontro com o público, mesmo que virtual”, disse.

Entre momentos de maior e menor atividade, o KLB segue na ativa, embora o último trabalho dos cantores tenha sido o álbum ‘Um Novo Tempo’, de 2015, que também ganhou um registro ao vivo. Os irmãos seguiram paralelas à música: Bruno, atualmente, é lutador de MMA e DJ, enquanto Kiko e Leandro se aventuraram no cenário político, embora tenham retornado carreiras artísticas.

KLB faria turnê comemorativa

Em novembro de 2019, os cantores anunciaram que fariam uma turnê de retorno nos moldes da ‘Nossa História’, de Sandy e Junior. A ideia era celebrar os 20 anos do primeiro disco.

“Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e era do meu pai também [Franco Scornavacca morreu em 2018]. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal, igual ao que Sandy e Júnior fizeram”, afirmou Bruno, em entrevista à RedeTV!.

Os planos acabaram não se concretizando, já que a pandemia do novo coronavírus fez com que muitos artistas desmarcassem seus shows para os próximos meses.

Veja também:
Sandy e Junior anunciam doações para ajudar instituições em meio à pandemia

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar