Foto: Divulgação péricles

Péricles confirma live com show para esta quinta-feira (9); saiba como assistir

O cantor Péricles confirmou que fará mais uma live com show no YouTube nesta quinta-feira (9), véspera de feriado. A apresentação será a partir das 20h, da casa do pagodeiro.

Assista, abaixo, à live de Péricles (a partir das 20h):

Veja também:
Marília Mendonça faz live de 3h30 e bate recorde que era de Jorge e Mateus; assista

Péricles aderiu há algum tempo à tendência de transmissões ao vivo na internet – utilizada em meio ao isolamento social recomendado durante a pandemia do novo coronavírus – pois realizou outra transmissão ao vivo há alguns dias. Com o sucesso da outra live, o artista resolveu repetir a dose.

Desta vez, porém, Péricles pediu para que seus fãs o ajudem a construir a nova live. Pelas redes sociais, o cantor incentivou que seus seguidores enviem sugestões de músicas para o repertório.

“Quem manda no repertório agora são vocês e a partir de já. Caixa de respostas está aberta no story do Instagram, tweet fixado aqui e post também no Facebook”, disse Péricles, por meio de uma publicação na rede social Twitter.

O artista também destacou que não haverá somente música na live. Ele reservará espaços para interagir com o público, respondendo perguntas que estão sendo enviadas pelos fãs, novamente, através do Twitter.

“Nesse momento, quero mandar um recado para todo mundo que me ouve, que gosta do meu som, que gosta de mim e do meu trabalho. A gente está passando por um momento muito difícil, um momento sem precedentes. Por isso, fiquem em casa, resguardem-se”, afirmou Péricles, ao anunciar a live, reforçando o incentivo para que o público permaneça em casa e se resguarde.

Assista, abaixo, à outra live realizada por Péricles, há alguns dias, também pelo YouTube:

Veja também:
Bruno e Marrone fazem live com show cheio de músicas antigas; saiba como assistir

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar