Foto: divulgação marrone não sabe cantar

Bruno e Marrone fazem live com show cheio de músicas antigas; saiba como assistir

Aderindo à tendência de transmissões ao vivo na internet, a dupla Bruno e Marrone confirmou uma live com show no YouTube para esta quinta-feira (9), véspera de feriado. A apresentação começa a partir das 21h, diretamente da casa de Bruno, em Uberlândia (MG).

Assista à live de Bruno e Marrone:

Diferentemente de outros artistas, que estão fazendo shows bem longos, Bruno e Marrone já informaram que a apresentação será mais curta, com aproximadamente duas horas. Porém, haverá um “tempero especial” no repertório, já que os cantores vão focar nas músicas antigas, que nem sempre são tocadas nas apresentações regulares.

Bruno e Marrone, inclusive, estão com um novo projeto para resgatar as músicas antigas nos palcos. Eles anunciaram a turnê ‘O melhor de Bruno e Marrone’ para este ano de 2020, com planejamento para estrear assim que a pandemia do novo coronavírus chegar ao fim – a ideia era começar no fim de março, em São Paulo, mas o projeto acabou adiado.

Para a live de Bruno e Marrone, apenas 10 profissionais estarão presentes para viabilizar a produção. Desses, dois são músicos que vão acompanhar os cantores na apresentação. Serão usadas quatro câmeras fixas, para evitar que seja necessário manipulá-las. O formato mais “enxuto” tem sido usado por outros artistas após críticas à dupla Jorge e Mateus, por sua live no último sábado (4) ter reunido vários funcionários, conforme mostrou uma foto de bastidores.

Veja também:
Jorge e Mateus fazem live com recorde de público e polêmica com aglomeração

Também reproduzindo a ideia de outras transmissões, a live de Bruno e Marrone terá intuito beneficente, mobilizando doações dos fãs para o programa Mesa Brasil, que busca distribuir alimentos a quem precisa.

Veja também:
Marília Mendonça faz live de 3h30 e bate recorde que era de Jorge e Mateus; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar