Foto: reprodução / YouTube gusttavo-lima-live-buteco-em-casa

Gusttavo Lima faz 2ª edição da live ‘Buteco em Casa’ neste sábado (11); saiba como assistir

O cantor Gusttavo Lima realiza, neste sábado (11), a segunda edição de sua live ‘Buteco em Casa’. A apresentação começa às 20h.

Assista ao vivo à live do Gusttavo Lima:

A segunda edição do ‘Buteco em Casa’ deve seguir a mesma linha da primeira. Na ocasião, o cantor fez um show de aproximadamente 5 horas de duração e se destacou ao trazer uma produção mais sofisticada, com iluminação, cenário e outros recursos de palco que costumam ser usados em turnê.

Realizada na fazenda de Gusttavo Lima em Bela Vista, a 10 km de Goiânia, capital do estado de Goiás, a primeira transmissão ao vivo do ‘Buteco em Casa’ aconteceu no último dia 28 de março e contou com um cenário exclusivo e uso de câmeras e equipamentos de alta qualidade. Para não expor seus músicos a eventuais riscos de contágio do novo coronavírus, o sertanejo usou bases instrumentais pré-gravadas e cantou por cima.

Veja também:
Gusttavo Lima diz que mídia não noticia 'cura' do coronavírus, ainda estudada por cientistas

Ao todo, o cantor conquistou mais de 10 milhões de visualizações nas 5 horas de transmissão. Em determinado momento, chegou a ter 731 mil pessoas assistindo à live de forma simultânea, o que marcou um recorde no YouTube – quebrado posteriormente por Jorge e Mateus, com 3,1 milhões simultâneos, e Marília Mendonça, com 3,2 milhões.

Além de cantar e brincar com o público, Gusttavo Lima anunciou uma série de doações em sua primeira live, promovidas por meio das empresas que o patrocinam. Logo no início da transmissão, o cantor confirmou que destinará quatro toneladas de alimentos a pessoas necessitadas. Em seguida, outras doações foram anunciadas, como outras toneladas de alimentos, álcool gel e R$ 100 mil.

No dia seguinte, ele já anunciou que faria a segunda edição, que acontece neste sábado (11). “Que ressaca, meus amigos. Nunca mais eu vou beber, prometo. Preciso de um boldo urgente. Passando pra agradecer cada um de vocês. E já deixar registrado aqui: ‘Buteco em Casa Segunda Sessão’ ocorrerá em 11 de abril, daqui duas semanas, aqui em casa de novo. Vou montar um repertório maravilhoso e vai ser diferente”, declarou o artista.

Assista abaixo ao primeiro ‘Buteco em Casa’, realizado no dia 28 de março:

Veja também:
Gusttavo Lima canta com Leonardo e diz que colega bebeu tanto que está miando

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar