Fotos: reprodução / Instagram gusttavo lima leonardo

Gusttavo Lima canta com Leonardo e diz que colega bebeu tanto que está miando

Os sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo se juntaram para uma confraternização musical. Os artistas se reuniram, com violão na mão, para cantar clássicos do estilo e mostraram um pouco do encontro nas redes sociais.

Em um vídeo publicado no Instagram, na madrugada de quarta-feira (12), Gusttavo Lima e Leonardo cantaram, juntos, a música ‘Amor Rebelde’, da dupla Chico Rey e Paraná, que já foi regravada pelo veterano do sertanejo. O responsável por tocar o violão na performance foi o próprio Leonardo.

Veja também:
Gusttavo Lima distribui linguiça para os fãs durante show; assista

Na legenda, Gusttavo brincou com o grau alcoólico do colega. “Hoje já é quinta, a mão que segura o copo já tá tremendo só de pensar em beber ! Leonardo bebeu tanto que já tá miando”, disse, na publicação.

Nos comentários, Leonardo não deixou barato e também tirou sarro. “Eu estava tocando violão o tempo todo, moço! Nem vi copo”, afirmou.

Veja:

Um detalhe que chamou atenção dos fãs é que Gusttavo Lima aparece de barba na filmagem, sendo que, na segunda-feira (10), ele havia publicado uma foto com os pelos faciais raspados. Ao que tudo indica, o vídeo foi feito antes da mudança de visual do cantor.

“Barba de molho… já já voltamos com a programação normal! E ae o que acharam, com ou sem barba?”, disse Gusttavo, ao publicar uma foto sem os pelos no rosto.

Entre os mais de 44 mil comentários na publicação, a esposa do cantor, Andressa Suita, brincou com a mudança. “Genteeee, cadê meu marido? Oi novinho tudo bem?”, afirmou ela.

Confira:

Veja também:
Compositor processa Gusttavo Lima por direitos autorais e pede R$ 20 milhões

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar