Foto: divulgação rionegro e solimoes

Rionegro e Solimões fazem live com show em temática junina neste sábado (20)

A dupla Rionegro e Solimões faz uma nova live com show na internet neste sábado (20). A apresentação será realizada a partir das 17h, com transmissão pelo YouTube.

Para assistir, acesse o canal de Rionegro e Solimões no YouTube, no dia e horário marcados.

Com a temática de ‘Arraiá’, Rionegro e Solimões vão celebrar o período de festa junina durante a live. Como os tradicionais eventos não estão acontecendo devido à pandemia do novo coronavírus, a dupla buscou trazer um pouco do clima festivo para sua nova transmissão.

Veja também:
Com transmissão do Cifras, Festival 360 - Copo Sujo reúne astros do sertanejo e vários sorteios

O ‘Arraiá’ de Rionegro e Solimões também terá um tempero fundamental – a ação será em prol de doações. “É a fórmula perfeita. Unir entretenimento com um gesto beneficente, levando alegria e ajuda ao povo brasileiro”, comenta Rionegro, em nota.

Para esta ação, a dupla elabora um repertório especial. “Vamos colocar a turma pra dançar. Só não pode tropeçar no tapete, hein? Afaste os móveis, deixe o salão livre e bora arrastar o pé”, pede Solimões.

Com certeza, estarão no repertório músicas como ‘Frio da Madrugada’, ‘Peão Apaixonado’, ‘O Cowboy Vai Te Pegar’, ‘De São Paulo a Belém’, ‘Velha Fazenda’, ‘Na Sola da Bota’, ‘Romântica’, entre outras.

Pra completar o clima de festa junina, além da decoração e trajes típicos, a dupla escolheu a dedo o local para este Arraiá. Será em uma casa no campo, no interior do estado de São Paulo – mais especificamente na cidade de Franca.

“O cenário vai dar o toque final nesse projeto. Estamos ensaiando até fazer um fogueirão daqueles”, afirma Solimões. “Com certeza será mais um lindo projeto e contamos com a audiência de todos vocês. Vamos nos esforçar pra levar o máximo de entretenimento e juntos ajudar quem precisa. Contamos com vocês”, diz Rionegro.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar