Foto: divulgação Artistas

Com transmissão do Cifras, Festival 360 – Copo Sujo reúne astros do sertanejo e vários sorteios

Acontece neste domingo (21), a partir das 13h, o evento online de música ‘Festival 360 – Copo Sujo’. Com transmissão realizada pela página do Cifras no Facebook, o show virtual contará com apresentações de Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo, além de sorteios e participações especiais.

O ‘Festival 360 – Copo Sujo’ recebeu esse nome por reunir quatro grandes duplas do sertanejo universitário, surgido em bares de faculdades – estabelecimentos batizados carinhosamente de “copo sujo” pelos estudantes. Essa será a temática dos shows, que acontecem em um palco 360°, com um cenário diferente para cada dupla.

Além de Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo, o ‘Festival 360 – Copo Sujo’ terá a participação de Bruno, dupla de Marrone, que vai cantar com todas as duplas escaladas. O evento será apresentado pelos influenciadores Gkay (Gessica Kayane) e David Brazil.

Como outras lives, o festival será movido por uma boa ação: por meio deste link (clique aqui), é possível fazer doações, com destino ao Hospital do Câncer de Londrina. Quem colaborar com a causa, vai participar automaticamente dos sorteios de um veículo BMW 320i, além de dois prêmios de R$ 5 mil cada.

Festival 360 – Copo Sujo

  • Atrações: Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Bruno, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo;
  • Dia: domingo, 21 de junho de 2020;
  • Horário: a partir das 13h;
  • Como assistir: na página do Cifras no Facebook.
Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.