Pink revela que Christina Aguilera já tentou socá-la

Pink revela que Christina Aguilera já tentou socá-la

A cantora Pink participou do programa ‘Watch What Happens Live’ em 2017. NA ocasião, ela falou sobre seu desentendimento com Christina Aguilera.

A desavença ocorreu em 2001. As duas artistas cantaram juntas a música ‘Lady Marmalade’, ainda ao lado de Lil Kim e Mya. Na época, elas brigaram sobre quem cantaria as notas mais altas – Christina ‘venceu’ a disputa.

“Nós somos muito diferentes, muito mesmo. Nós éramos muito jovens e novas nesse mundo. Eu acho que sou uma alfa e ela também. Você tem que aprender, aliás, as mulheres tem que aprender a ajudar umas as outras. Isso não nos é ensinado na infância”, disse Pink.

A cantora falou que ela costumava ser mais agressiva fisicamente, enquanto Christina era mais verbal. Questionada pelo apresentador Andy Cohen se as duas já brigaram fisicamente, Pink disse que quase.

“Na verdade, ela me sacudiu e tentou me socar em uma balada, foi bizarro! Eu fiquei, tipo, ‘o que está acontecendo, sério, o que acabou de acontecer?'”, contou. Porém, Pink garante que agora não existe mais ressentimento entre as duas.

“Ela é tão talentosa, uma pessoa muito doce, mas eu não a vejo há muitos anos. Nós mudamos, nos tornamos mães, crescemos, é simples. Eu me sinto bem agora sobre essa situação toda”, falou.

 

Veja também:
Gravidíssimo! Rodrigo Santoro anuncia que será pai pela segunda vez