Foto: Angelo Pastorello / divulgação pericles

Péricles faz live com show neste sábado (4) e lança EP regravando músicas antigas

O cantor Péricles realiza, neste sábado (4), uma nova live com show na internet, chamada ‘Samba do Rei’. A apresentação acontece a partir das 18h, com transmissão por meio do YouTube.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta acessar o canal de Péricles no YouTube ou dar o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live do Péricles

‘Samba do Rei’ será, ao todo, o quarto show online do cantor, que sempre busca diversificar o repertório e nunca deixa de ouvir a voz de seu público. “Gosto muito de fazer essas lives. Essa é a chance que temos de estar com alguns dos integrantes da nossa equipe, fazer aquilo que a gente mais gosta, que é a nossa música, mas principalmente agradar e levar arte ao nosso público, que também espera tanto por esses momentos”, diz Péricles, em nota.

Um dia antes da live, na sexta-feira (3), Péricles divulga nas plataformas de música em streaming o EP ‘Pericão Retrô’, projeto com canções já conhecidas do público, surgido durante o período de isolamento social. Além das já divulgadas ‘Sorriso Aberto’ e ‘Dom de Sonhar’, o compacto virtual trará as faixas ‘Diz Pra Mim’, ‘Separação’, ‘Viola em Bandoleira’, ‘Depois da Briga’ e ‘Minha Razão’.

“A gente percebeu, durante as transmissões ao vivo, que o público pedia muito para tocarmos as músicas mais antigas. Quando isso acontecia, a galera toda se emocionava e vibrava. Foi por causa de momentos como esse e dessa atmosfera de nostalgia que está acontecendo, que tivemos a ideia de fazer esse projeto. Essa também foi uma forma de homenagear quem chegou primeiro e nos abriu tantas portas”, explica o cantor.

Veja também:
Péricles revela como está a vida com novos hábitos de alimentação e exercícios

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar