Fotos: reprodução / Instagram thaeme-filha

Thaeme Mariôto mostra ataques recebidos na web contra sua filha de 1 ano

A cantora Thaeme Mariôto, dupla de Thiago, revelou por meio de seu perfil no Instagram que sua filha Liz, de apenas 1 ano, está recebendo ataques na rede social. Em uma publicação feita na plataforma, a artista expôs alguns dos comentários depreciativos e fez críticas a quem toma esse tipo de atitude.

As mensagens divulgadas por Thaeme mostram que diversas contas estavam chamando a menina de “feia”. De acordo com a cantora, os ataques são feitos por contas diferentes, mas são orquestrados pela mesma pessoa – que, segundo ela, já foi identificada.

“Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida”, disse Thaeme, inicialmente, ao expor as mensagens que criticam não só a bebê, como, também, a própria cantora.

A artista desabafou citando o caso de Sandy e outras mães famosas que não exibem os filhos em fotos nas redes sociais. “Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano”, declarou.

Por fim, Thaeme revelou que se chateia com a situação e pede para que sua filha não seja criticada na internet. “Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexem com nossos filhos. Só desejo luz e paz pra esse ser… que seus filhos inocentes jamais tenham contato com pessoas como ela”, concluiu.

Veja algumas capturas de tela:

Fotos: reprodução / Instagram

Liz, primeira filha de Thaeme e de seu marido, Fábio Elias, nasceu em abril de 2018, no Hospital São Luiz, em São Paulo. De acordo com Elias, a cantora deu à luz em cesariana, após tentar parto normal por durou 39 horas.

“Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem [sic] a coragem de tentar o parto normal, hoje tive uma experiência que me fez valorizar à [sic] coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do Nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Marioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal, tamanho o esforço de tentar, teve muitas dores (mesmo)! Mas também trazendo vários benefícios, pois passou por várias etapas do parto normal que são super importantes pra saúde da nossa pequena!”, afirmou ele, na época.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar