Fotos: reprodução / YouTube e Instagram

Gusttavo Lima e Leonardo confirmam que vão fazer live juntos: ‘beber demais’

Os sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo deram fim às especulações que rodaram as redes sociais nos últimos dias e, no último sábado (20), confirmaram que vão fazer uma live juntos. A data ainda não foi revelada.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, onde os dois parecem estar alcoolizados. “Em breve… live juntos, aqui, Gusttavo Lima e Leonardo. A gente não sabe… cara, não tem repertório não, tem?”, afirmou Gusttavo na filmagem.

Veja também:
Gusttavo Lima pode estar planejando shows pelo Brasil em formato drive-in

Leonardo garantiu, inclusive, qual será a sua grande contribuição para a live: “Vou beber demais”. Gusttavo Lima completou: “Gente, vocês vão adorar”. Não foram divulgados outros detalhes a respeito do show.

Nas últimas semanas, rumores apontavam não só uma nova live envolvendo Gusttavo Lima e Leonardo como o suposto nascimento de um novo projeto, que viria para substituir o ‘Cabaré’, que Leo tem com Eduardo Costa. A informação foi veiculada por alguns jornalistas do segmento de celebridades, que apontaram, ainda, que as polêmicas recentes de Eduardo seriam responsáveis por dar fim à parceria.

Veja também:
Eduardo Costa fala em transar pensando em bebê de Thaeme, se arrepende, chora e fala em parar carreira
Veja também:
Leonardo deixará parceria com Eduardo Costa para trabalhar com Gusttavo Lima, diz jornalista

Em um vídeo nas redes sociais, Eduardo Costa negou que o ‘Cabaré’ teria chegado ao fim e disse que o projeto terá uma próxima live em breve. O cantor também afirmou que o colega tem direito de fazer apresentações online com quem ele quiser e antecipou algumas que devem acontecer.

“Leonardo vai fazer uma live com Amado Batista, pelo que eu já sei. Surgiu a possibilidade de fazer com Chrystian e Ralf. Também vai fazer com Fábio Jr, então, ele faz com uma galera e vai ser top. É isso que tem que fazer: cantar. Não importa com quem, pois não é uma competição”, afirmou Eduardo.

Veja também:
Eduardo Costa nega briga com Leonardo e diz que 'Cabaré' fará novas lives

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar