Foto: divulgação cabare leonardo eduardo costa

Eduardo Costa nega briga com Leonardo e diz que ‘Cabaré’ fará novas lives

O cantor Eduardo Costa desmentiu os rumores de que o ‘Cabaré’, projeto dele com Leonardo, teria chegado ao fim para que o colega iniciasse uma parceria com Gusttavo Lima. O artista não só confirmou que o trabalho continua como, também, revelou que novas lives com shows serão realizadas.

Veja também:
Leonardo deixará parceria com Eduardo Costa para trabalhar com Gusttavo Lima, diz jornalista

A informação foi divulgada por Eduardo em um bate-papo feito com fãs em uma transmissão ao vivo no Instagram. De acordo com a publicação, o cantor disse que um novo show será apresentado em breve e poderá ter participações de duplas como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó – as duas últimas, parceiras de Leonardo no projeto ‘Amigos’.

“O ‘Cabaré’ não é um projeto meu, nem do Leonardo. É do povo que gosta de música sertaneja, da ‘bagaceira’. Estamos unidos. Teremos uma próxima live do ‘Cabaré’, estamos escolhendo a data”, disse Eduardo Costa, durante a transmissão.

O cantor completou, ainda, que não se incomoda com o fato de Leonardo fazer lives com outros artistas. “Leonardo vai fazer uma live com Amado Batista, pelo que eu já sei. Surgiu a possibilidade de fazer com Chrystian e Ralf. Também vai fazer com Fábio Jr, então, ele faz com uma galera e vai ser top. É isso que tem que fazer: cantar. Não importa com quem, pois não é uma competição”, afirmou.

Veja também:
Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por foto com frangos mortos e Eduardo Bolsonaro defende

O artista destacou que agradece a Leonardo e seu escritório por tudo que fazem por ele. “Acho que o Leonardo tem até que chamar os irmãos dele para cantar, o Carlos e o Alessandro. Eles formam uma das melhores duplas do Brasil para mim. E vamos focar, a vida é boa demais e não estamos competindo”, disse.

Ele também adiantou outras novidades do ‘Cabaré’ para 2020. “Até o fim do ano, devemos fazer mais umas três lives do ‘Cabaré’. Além disso, pretendemos fazer uma live de ‘Cabaré e convidados’, chamar amigos que fazem parte desse repertório, como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó… essa turma faz parte do repertório do ‘Cabaré’, então vamos chamá-los para cantar, brincar, zoar, tomar umas cachaças”, afirmou.

Assista à transmissão de Eduardo Costa, na íntegra, a seguir:

Rumores sobre o fim do Cabaré

Foto: reprodução / YouTube

A jornalista Keila Jimenez, do portal ‘R7’, publicou no início da semana que Leonardo deixaria de trabalhar com Eduardo Costa para dar início a uma parceria com Gusttavo Lima. A ideia, segundo ela, seria lançar um projeto parecido com o ‘Cabaré’, com clássicos da música sertaneja, mas com espaço para canções inéditas.

O motivo para o suposto rompimento com Eduardo Costa, negado pelo próprio, seria a polêmica gerada pela live do ‘Cabaré’ no último dia 1° de maio. A apresentação teve boa audiência, mas repercutiu negativamente após uma série de comentários polêmicos feitos por Eduardo. Em uma das falas mais contestadas nas redes, Eduardo chegou a dizer que iria transar pensando na filha de Thaeme, dupla de Thiago, para também ter um bebê bonito.

Veja também:
Eduardo Costa fala em transar pensando em bebê de Thaeme, se arrepende, chora e fala em parar carreira

Piadas consideradas machistas também estiveram presentes durante a live do ‘Cabaré’. Em dado momento, por exemplo, Eduardo Costa disse que mulheres e galinhas são “parecidas”, pois “a galinha bota o ovo e a mulher frita para nós”, em referência a homens.

Outro ponto que repercutiu entre internautas foi a série de menções, nem sempre positivas, a outras celebridades. Eduardo Costa disse que Amado Batista era um “agiota fo**do” e chamou o ator Selton Mello de “sujeitinho baixo nível, igual ao Eri Johnson”. Ele fez elogios a William Bonner, citado como “o melhor jornalista do Brasil”, algo que Leonardo discordou: “melhor aonde?”.

A transmissão não foi mantida no ar após ter sido realizada ao vivo. Eduardo Costa se manifestou pedindo desculpas e chegou a dizer que daria um tempo na carreira musical, ao cancelar uma live que faria ainda em maio. Porém, ele voltou atrás e anunciou uma transmissão temática para 12 de junho, Dia dos Namorados.

Veja também:
Eduardo Costa desiste de parar carreira e anuncia live para Dia dos Namorados

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.