Fotos: reprodução / Instagram e Agência Brasil gusttavo lima leonardo eduardo bolsonaro

Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por foto com frangos mortos e Eduardo Bolsonaro defende

Gusttavo Lima e Leonardo se envolveram em uma polêmica nos últimos dias. Os cantores posaram para uma foto com frangos mortos e acabaram sendo criticados. Diante da repercussão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro saiu em defesa dos artistas.

A postagem original foi feita pelo perfil de Gusttavo Lima no Instagram. Segurando um frango junto de Leonardo, o cantor disse, na legenda da publicação: “Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela!”.

Veja também:
Bolsonaro defende Gusttavo Lima após restrição às lives; os 2 shows sumiram da internet

Nos comentários, o público se dividiu. Alguns criticaram o fato de Gusttavo Lima e Leonardo terem mostrado os animais mortos – o que, para essas pessoas, não era necessário, apesar da compreensão de que muitos consomem carne. Por outro lado, houve quem rebatesse as falas negativas, defendendo que os dois possam publicar as fotos que bem entenderem.

“Bizarro, desnecessário”, disse uma internauta. “Tadinha das bichinhas, que dó”, afirmou outra. “Tudo bem querer comer, ótimo, mas não precisa mostrar bicho assim”, explicou uma terceira. “Vocês que estão falando que foi desnecessário comem o quê? Ração?”, rebateu um fã. “Ele está tão preocupado com a opinião de vocês (risos)”, comentou mais uma.

Até a cantora Tati Zaqui entrou na seção de comentários para se posicionar. “Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma, cruel”, disse a funkeira.

Veja também:
Leonardo compara coronavírus com HIV e divide opiniões nas redes sociais

Por meio do Twitter, Eduardo Bolsonaro saiu em defesa dos cantores e atacou “artistas esquerdistas” que defendem a legalização do aborto. Novamente, os internautas se dividiram nos comentários.

“‘Gusttavo Lima e Leonardo criticados por publicar foto com frangos mortos’. Quando são artistas esquerdistas, da MPB e de outras porcarias defendendo o assassinato de bebês, a mídia a não faz matéria os atacando… mas sertanejos conservadores sempre são alvo, que coincidência”, afirmou Eduardo.

Gusttavo Lima realizará sua terceira live com show no próximo dia 22 de abril, uma sexta-feira, a partir das 21h, pelo YouTube. Curiosamente, ele havia anunciado que não faria mais transmissões com shows após uma denúncia feita pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Veja também:
Ferrugem muda data de live para não competir com Gusttavo Lima

Confira a lista de lives agendadas para os próximos dias na matéria a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar