Fotos: reprodução / Instagram ferrugem gusttavo lima

Ferrugem muda data de live para não competir com Gusttavo Lima

O pagodeiro Ferrugem anunciou uma mudança na data de sua live com show no YouTube. A apresentação seria na sexta-feira (22), mas foi transferida para quinta (21), às 20h. O motivo, segundo ele, é para não competir com a transmissão que Gusttavo Lima fará na sexta (20).

“Seria dia 22, mas não vai ser mais, não tem problema, não vamos brigar com o Embaixador, porque o cara manda em tudo. Vamos fazer no dia 21”, disse Ferrugem, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Nos comentários, muitos elogiaram a atitude do pagodeiro. “Da hora, irmão! Humildade é tudo. Você transbordou com essa sua atitude”, disse um internauta. “Parabéns pela humildade”, afirmou outro. “Vou assistir essa live pois me cativou com sua humildade, sou fã do Embaixador e agora do Ferrugem”, comentou uma terceira.

Veja:

A live de quinta-feira (21) será a segunda de Ferrugem. Desta vez, o cantor trará um repertório com os maiores sucessos de seu primeiro DVD, ‘Prazer, Eu Sou Ferrugem’. O objetivo, assim como foi a anterior, é arrecadar doações para ajudar famílias afetadas pelo novo coronavírus.

Gusttavo Lima, por sua vez, fará sua terceira live na sexta (22). Curiosamente, ele havia anunciado que não faria mais transmissões com shows após envolver-se em uma polêmica com o YouTube e o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

As duas filmagens anteriores de Gusttavo Lima sofreram restrições devido ao consumo e publicidade de bebidas alcoólicas considerados inadequados. O órgão exigia que os internautas se identificassem e declarassem que são maiores de idade antes do acesso aos vídeos dos shows – que, após a polêmica, já não estão mais disponíveis no canal do artista.

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom das lives são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disse Gusttavo, em uma publicação já apagada, no último mês de abril.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar