Fotos: divulgação daniel roupa nova

Daniel e Roupa Nova farão live conjunta e romântica no Dia dos Namorados

Daniel e Roupa Nova anunciaram uma live conjunta para 12 de junho, data em que é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil. A apresentação, que recebeu o título ‘A Força do Amor – Especial Dia dos Namorados’, acontece às 19h, com transmissão pelos canais do cantor e da banda no YouTube.

A combinação não foi feita por acaso. Daniel e Roupa Nova são conhecidos pelo romantismo em seus repertórios. Não à toa, embalaram trilhas sonoras de muitos casais das famosas novelas televisivas brasileiras.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A ideia da live conjunta partiu de Daniel, que, durante sua live em homenagem ao Dia das Mães, convidou o Roupa Nova para se juntar a ele em uma transmissão romântica para os casais de todo o Brasil. A banda não demorou a aceitar a proposta feita pelo sertanejo.

Em nota, o cantor celebrou o fato de seu convite ter sido aceito. “Nem posso acreditar que esse sonho vai se tornar realidade na minha vida. Roupa Nova é uma das minhas referências musicais. Fazem parte da minha trilha sonora! Tive a honra de ter eles comigo no meu primeiro projeto solo, arregimentando três canções. Uma delas é ‘Declaração de Amor’. E agora poder dividir o palco com eles. Estou muito feliz”, afirmou.

Veja também:
Morte de João Paulo teve pedido de ajuda e quase fez Daniel largar carreira

A banda, por sua vez, disse que será uma “honra” participar da live com Daniel. “É um artista e pessoa que temos muito carinho e admiração. Ainda mais fazendo algo em prol de pessoas que estão precisando muito nesse momento. Será um encontro lindo”, disseram os músicos.

Não foram revelados detalhes a respeito da transmissão – se cada um fará de um lugar diferente ou se irão se juntar para a live, por exemplo. Outras novidades devem ser divulgadas em breve.

Sabe-se, porém, que a live seguirá as mesmas características de outras transmissões: equipe reduzida e distanciamento social, conforme recomendação das autoridades de saúde, e proposta solidária, com link para doações que serão destinadas a instituições sociais.

O Dia dos Namorados também contará com outras lives românticas. Entre as transmissões já confirmadas, estão performances de artistas como Luan Santana e Eduardo Costa.

Confira a lista de lives agendadas para os próximos dias na matéria a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar