Foto: Dezcarga marcos e belutti 1

Marcos e Belutti fazem terceira live com show virtual neste sábado (30)

Marcos e Belutti vão realizar, neste sábado (30), sua terceira live com show na internet. A apresentação acontece a partir das 17h30 e tem transmissão pelo YouTube.

Para assistir, basta acessar o canal de Marcos e Belutti no YouTube ou dar play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live de Marcos e Belutti

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Assim como as anteriores, a nova transmissão também terá caráter beneficente. A proposta é arrecadar fundos e donativos que serão entregues a instituições de caridade.

Longe dos palcos há mais de 2 meses e cumprindo quarentena em casa, em São Paulo, a dupla decidiu que a próxima live será uma homenagem à cidade onde nasceram, cresceram e vivem até hoje. Optaram por um cenário característico, com vista privilegiada de um dos cartões postais paulistanos.

O repertório vem sendo preparado ao longo da semana com hits da dupla e sucessos do segmento, além de algumas surpresas. “Será uma live bem intimista, com uma vista incrível da cidade de São Paulo, mas a grande estrela da noite será a solidariedade”, conta Marcos.

Já Belutti afirma: “Nosso maior objetivo é arrecadar donativos para ajudar quem mais precisa nesse momento que estamos passando. Quem puder ajudar, independente da quantia, ajude. Essa foi a melhor maneira que encontramos para fazer a nossa parte nessa luta contra a Covid-19”.

O show virtual deste sábado será novamente apresentado por Thaís Pacholek, esposa de Belutti.

Veja também:
Marcos e Belutti: live tem clássicos do rock e Marcos urinando com microfone ligado

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar