Foto: Rogério von Krüger / Marcos Hermes Fotografia Dilsinho

Dilsinho promove segunda live com show e monta repertório com ajuda de fãs

Dilsinho vai apresentar, neste sábado (30), sua terceira live com show na internet. A apresentação acontece a partir das 16h e tem transmissão pelo YouTube.

Para assistir, basta acessar o canal de Dilsinho no YouTube ou dar play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live de Dilsinho

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A primeira live de Dilsinho recebeu o nome ‘Live in House’. Agora, a nova apresentação traz o título ‘Sol, (a)Mar e Lua’, não só como forma de agradecimento aos astros, ao mar e ao amor, como, também, pelo fato de começar à tarde e se estender pela noite.

Segundo material de divulgação, Dilsinho montou o repertório da live com ajuda de seus fãs. “Pedi ajuda aos meus fãs para montarem o setlist comigo. Lancei um desafio para eles me enviarem músicas que tenham os temas que me inspiram e dão nome a live: Sol, Mar, Amar e Lua”, diz o cantor.

Veja também:
Top de Joelma rasga em live e filha passa a cantar, mas não sabe a letra; veja vídeo

No início da transmissão, ainda com os raios de sol, ele vai cantar músicas que falem sobre o sol ou tenham a palavra na letra. Entrando no escuro da noite, começam as canções que falam da lua, do luar, da noite. Intercaladas a esses momentos, músicas com os temas mar e amar também entram no repertório.

“O romantismo faz parte do meu som e, unindo a ele, resolvi cantar sobre o sol, a lua e o mar. Acredito que essa vibe tem tudo pra dar certo. Vai ser mais uma live incrível”, declara Dilsinho.

O show virtual do cantor tem, novamente, o intuito solidário. A outra live destinou R$ 100 mil ao projeto ‘Mães da Favela’. A Casa Ronald McDonald, do Rio de Janeiro, que cuida de crianças e adolescente com câncer, também recebeu doação em espécie. Além disso, toneladas de alimentos foram distribuídas em diversas cidades do país e máscaras de proteção para instituições que estão na linha de frente da batalha contra a Covid-19.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar