Fotos: reprodução / Instagram joelma filha live

Top de Joelma rasga em live e filha passa a cantar, mas não sabe a letra; veja vídeo

Uma pequena sequência de fatos inusitados chamou atenção durante a live de Joelma na última quarta-feira (27). A situação envolveu um problema de figurino e uma substituição inesperada – que acabou não dando muito certo.

Durante a transmissão, feita pelo YouTube, o top usado por Joelma arrebentou. Na ocasião, ela cantava a música ‘Acelerou’, gravada ainda nos tempos de Calypso, com o ex-marido, o guitarrista Chimbinha.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A artista precisou se ausentar das câmeras e abandonar a performance para resolver a situação, só que não dava para interromper a música no meio. Então, surgiu a ideia: passar o microfone para a filha Yasmin, de 15 anos, continuar cantando enquanto troca de figurino.

O problema é que Yasmin não sabia muito bem a letra da música. A adolescente até cantou um trecho, mas logo confessou que não sabia os versos restantes. “Não sei a letra toda. Natália, vem cantar”, afirmou ela, chamando a irmã mais velha, enquanto tentava cantar e reproduzir os passos de dança da coreografia.

Veja também:
Botão do decote de Simone abre em live e Simaria brinca: 'dá audiência'; veja

A live de Joelma acabou saindo do ar, mas o site ‘R7’ registrou o momento exato em que a situação acontece.

Veja:

Posteriormente, pelas redes sociais, a própria Joelma brincou com a situação. Ela divulgou uma foto em que aparece com outro figurino e disse, na legenda da postagem: “A roupa me traiu mas eu coloquei outraaaaaaa!”.

O show online de Joelma foi intitulado ‘Em Família’, justamente, pela participação de suas filhas. Yasmin pode ter decepcionado ao tentar cantar ‘Acelerou’, mas teve outros momentos de destaque na transmissão.

Confira, abaixo, um deles:

Veja também:
Joelma impressiona ao cantar enquanto pedala em bicicleta usando bota de salto

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar