Foto: reprodução / YouTube simone e simaria decote

Botão do decote de Simone abre em live e Simaria brinca: ‘dá audiência’; veja

Simone e Simaria realizaram, no fim da tarde de sábado (23), uma nova live com show na internet. A apresentação, transmitida no YouTube, contou com um momento inusitado: o botão do decote de Simone cedeu e a irmã dela brincou com a situação.

O fato ocorreu enquanto as cantoras apresentavam a música ‘A Gente Fez Amor’. Durante a canção, as duas dançaram no ritmo da canção e a “Coleguinha” mais jovem percebeu que o decote de seu conjunto jeans estava mais aberto, já que o botão cedeu. Em seguida, ela buscou se esconder das câmeras e brincou com a irmã, dizendo: “olha o que você fez aqui”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Simaria resolveu ajudar Simone, mas também tirou sarro da situação, afirmando: “o decote dá audiência, espera aí”. O botão foi colocado no lugar e a apresentação seguiu normalmente.

No vídeo a seguir, que traz a live completa, o momento pode ser conferido aos 30min40seg. Veja:

Já o registro abaixo, com menor qualidade de vídeo, traz apenas o momento em que Simaria ajuda Simone com o botão da roupa. Confira:

Curiosamente, a cantora havia publicado uma foto nas redes sociais indicando que usava uma roupa cedida pela rede de lojas Riachuelo, uma das patrocinadoras da live. A artista chegou a divulgar um cupom de desconto para quem quisesse comprar no site da empresa – seja o modelito usado por ela ou qualquer outra peça.

Os internautas, claro, foram à loucura com a situação. “Simaria ajeitando o decote da Simone kkkk”, disse uma internauta. “E esse decote da Simone, que medo de pagar peitinho kkkk tomara que esteja com Durex”, afirmou outro. “Simone arrasou no decote. Sexy sem ser vulgar”, declarou ma terceira.

“Acidentes de percurso” à parte, a live das “Coleguinhas” teve 5 horas de duração e passou por hits de toda a carreira da dupla. Além disso, sobrou espaço para versões de canções de outros artistas, como ‘Liberdade Provisória’ (Henrique e Juliano), ‘Cem Mil’ (Gusttavo Lima), ‘É o Amor’ (Zezé di Camargo e Luciano) e ‘Evidências’ (Chitãozinho e Xororó), entre outras.

Assista à live de Simone e Simaria:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar