Fotos: reprodução / Instagram joelma bicicleta bota

Joelma impressiona ao cantar enquanto pedala em bicicleta usando bota de salto

Não é de hoje que Joelma dá exemplo de seu vigor físico. Nesta segunda-feira (6), por meio das redes sociais, a artista voltou a impressionar ao mostrar que consegue cantar a música ‘Estou A Fim‘ enquanto pedalava em uma bicicleta usando botas de salto alto.

A própria cantora divulgou, em sua página no Instagram, um vídeo em que consegue desempenhar essas atividades dentro de uma academia. “Como está a quarentena de vocês? Por aqui tudo tranquilo. Cantando + andando de bicicleta + usando bota. Um combo desses! Kkkk”, disse, na legenda da publicação.

Nos comentários, como era de se esperar, os fãs exaltaram as capacidades físicas de Joelma. “Égua, tu é f**a, mas andar de bicicleta de salto e uma bota mega estilosa… tirou onda”, disse uma internauta. “Hahaha, maravilhosa eu amo” afirmou outro. “Tira a bota nem pra andar de bicicleta kkkk… Muito rainha mesmo”, comentou um terceiro.

Veja:

Veja também:
Joelma aparece irreconhecível em foto antiga com sua primeira banda

Recentemente, o nome de Joelma entrou para os assuntos mais comentados da internet após uma apresentação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, no último mês de março. Na ocasião, a cantora fez um espacate, movimento de ginástica em que a pessoa abre as pernas no chão, formando um ângulo de 180 graus.

No momento em que fez o espacate, Joelma estava apresentando a música ‘Pra Te Esquecer’. A artista, de 45 anos, também fez outros movimentos ousados no ‘Encontro’, chegando a ser jogada para cima por um dançarino – e voltar sem perder o fôlego.

Ao ser perguntada pela apresentadora Fátima Bernardes sobre a energia necessária para o movimento, Joelma respondeu com bom humor. “É muito ensaio, né? Muito ensaio. Por causa do costume, a gente vai no automático”, afirmou, na ocasião.

Veja também:
Joelma faz espacate no 'Encontro' ao lançar música nova 'Botar Pra Chorar'
Compartilhar