Foto: reprodução / TV Globo joelma espacate encontro

Joelma faz espacate no ‘Encontro’ ao lançar música nova ‘Botar Pra Chorar’

A cantora Joelma surpreendeu o público do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, ao fazer um espacate, movimento de ginástica em que a pessoa abre as pernas no chão, formando um ângulo de 180 graus. Ela esteve na atração para lançar a nova música ‘Botar Pra Chorar’.

No momento em que fez o espacate, Joelma estava apresentando outra música, ‘Pra Te Esquecer’. A artista de 45 anos, que vai lançar um DVD para celebrar seu 25° aniversário de carreira, mostrou vigor físico ao fazer o movimento ginástico.

Em outra passagem de sua performance, Joelma fez outros movimentos ousados. Com a ajuda de um dançarino, ela foi jogada para cima e voltou sem perder o fôlego.

Ao ser perguntada pela apresentadora Fátima Bernardes sobre a energia necessária para o movimento, Joelma respondeu com bom humor. “É muito ensaio, né? Muito ensaio. Por causa do costume, a gente vai no automático”, afirmou.

Veja:

A nova música ‘Botar Pra Chorar’ foi apresentada por Joelma ao públido do ‘Encontro’ em outro momento do programa. A canção já está disponível nas plataformas de streaming e pode ser ouvida a seguir.

Confira:

Em nota de divulgação, a artista falou sobre ‘Botar Pra Chorar’. “Essa música foi uma surpresa boa que apareceu no momento certo. Quando ouvi pela primeira vez, já bateu aquela coisa boa, algo diferente. Amei logo de cara e minha cabeça ficou a mil. Comecei a pensar em tudo, coreografia, clipe e em como encaixaria ela nos shows”, afirmou.

O novo DVD de Joelma, celebrando seus 25 anos de carreira, foi gravado durante um show na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. O repertório conta com os grandes hits da trajetória da artista, além de ter participações especiais como Xand Avião, Luana Prado e Ludmila Ferber.

Os atuais trabalhos de Joelma são os primeiros junto da gravadora Midas Music, marcando o início da parceria com o produtor Rick Bonadio.

Veja também:
Kristen Bell interpreta meme de Joelma em programa de Ellen DeGeneres

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar