Foto: divulgação cardi b

Cardi B publica vídeos na internet enquanto faz clareamento de partes íntimas

A rapper Cardi B publicou, em suas redes sociais, uma sequência de vídeos em que aparece fazendo clareamento de suas partes íntimas. Evidentemente, nada é mostrado de forma explícita, mas a cantora narra o que está acontecendo e por que adotou o procedimento.

“Estou clareando a minha ‘pepeca’. Sim, a Fatima (esteticista) está fazendo tudo certinho. Estou em casa, clareando a minha vagina e as minhas axilas”, afirmou, inicialmente.

A artista destacou que não é a favor de clarear toda a pele, apenas essas regiões específicas. Na sequência, Cardi decidiu explicar o motivo que a fez se submeter ao procedimento. “Às vezes, nos depilamos de forma rápida em casa e isso deixa as nossas vaginas um pouco escurecidas. Não sou a favor do clareamento do corpo, só apoio o clareamento vaginal e da axila. Talvez até o anal. Prefiro o meu mais escuro, mas a minha vagina estou clareando”, disse.

Depois, Cardi B apareceu fazendo a depilação do buço enquanto uma cabeleireira cuidava de seus cabelos. Vai com calma! Sai daqui”, afirmou ela após sentir dor com a retirada dos pelos.

Veja nos vídeos a seguir:

Conhecida pelo jeito “sincerão”, Cardi B viralizou recentemente ao mostrar que ganhou peso durante a pandemia do novo coronavírus. A cantora rebateu internautas que a criticavam por, supostamente, editar suas fotos para que parecesse mais magra.

Veja também:
Cardi B mostra que engordou na quarentena e rebate críticos: 'deixe meus pneus em paz'

“Tive que fazer esse vídeo porque vi vocês editando uma foto minha em que fiquei parecendo um quadradão. Postei uma foto toda gostosona e críticos falaram que havia sido editada. Então, estou aqui mostrando esse corpão para que vocês vejam. Sei que engordei, ok? Tive que fazer com que as minhas pernas combinassem com a minha bunda. Sei que vocês não são loucos de debocharem do meu corpo. Ganhei peso, mas não importa: tenho dinheiro para lipoaspiração”, disse, na ocasião.

View this post on Instagram

Leave my rolls alone

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar