Fotos: reprodução / Instagram cardi b

Cardi B mostra que engordou na quarentena e rebate críticos: ‘deixe meus pneus em paz’

A rapper Cardi B divulgou mais um vídeo bastante divertido nas redes sociais. A cantora rebateu internautas que a criticavam por, supostamente, editar suas fotos para que parecesse mais magra.

Além de negar ter feito qualquer alteração em suas fotos, Cardi B destacou que ganhou peso durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus. A rapper se exercita em casa, mas o ritmo de sua rotina está diferente, já que não pode sair de casa.

No vídeo, cuja legenda é “deixe meus pneus em paz”, a cantora disparou, em meio a uma série de palavrões filtrados pela tradução: “Tive que fazer esse vídeo porque vi vocês editando uma foto minha em que fiquei parecendo um quadradão. Postei uma foto toda gostosona e críticos falaram que havia sido editada. Então, estou aqui mostrando esse corpão para que vocês vejam”.

Veja também:
Mark Wahlberg rapper: a carreira musical do ator de Hollywood

Em seguida, Cardi admite que engordou, mas que não se importa, pois tem condições de fazer procedimentos estéticos. “Sei que engordei, ok? Tive que fazer com que as minhas pernas combinassem com a minha bunda. Sei que vocês não são loucos de debocharem do meu corpo. Ganhei peso, mas não importa: tenho dinheiro para lipoaspiração”, afirmou.

O vídeo, claro, caiu no gosto dos internautas, que brincaram com o “excesso de sinceridade” da rapper. Muitos também fizeram elogios à forma física da cantora, destacando que ela está com o abdômen definido mesmo após ter ganhado alguns quilos.

Assista:

View this post on Instagram

Leave my rolls alone

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on

Cardi B já havia viralizado nas redes sociais, com um vídeo semelhante. logo no início da pandemia do coronavírus. Na ocasião, ela se mostrou desesperada com o avanço do novo vírus. A filmagem serviu de material para uma série de memes e até um remix feito por um DJ, que fez um acordo com a rapper para doar todos os lucros obtidos com a versão.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar