Fotos: reprodução / YouTube e Instagram

Naldo Benny volta a falar sobre encontro com Chris Brown e internautas debocham

O cantor Naldo Benny voltou a abordar, desta vez em vídeo, a situação em que conheceu o artista americano Chris Brown. O brasileiro passou a ser alvo de piadas pela forma como descreveu o encontro – muitos não acreditaram no relato.

Veja também:
Naldo Benny diz que não mentiu ao dizer que Chris Brown o reconheceu em festa

Na filmagem de quase uma hora, Naldo aborda sua conexão com Chris Brown. Ele, que nunca escondeu ser fã do americano e influenciado pelo trabalho dele, recontou a história de quando os dois se conheceram em uma festa do americano.

Conforme narrado no vídeo, Chris Brown chegou a coçar os olhos ao perguntar se a pessoa que ele avistou no local era Naldo. “Ele (Chris) falou: ‘P**ra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’. Aí ele falou: ‘Não, está tudo certo, você é família, está em casa. Você quer fumar, beber, comer alguma coisa?’. Falei que não, estava tudo tranquilo”, afirmou o brasileiro.

O trecho em que Naldo Benny conta a história viralizou nas redes sociais. Somente no Twitter, o fragmento conta com mais de 660 mil visualizações. Como principal reação, os internautas duvidaram e tiraram sarro do relato.

“O cara tem mais talento pra ator do que pra cantor”, afirmou um. “Quem tem boca fala o que quer, acredita quem é bobo”, disse outro. “É verdade, gente. Eu era o boné”, comentou um terceiro.

Veja, abaixo, o trecho que viralizou e o vídeo completo:

Embora tenha publicado o vídeo na noite da última quarta-feira (17), Naldo Benny tem sido alvo de piadas há alguns dias por conta do assunto. Outro vídeo do cantor, datado de 2019, falando sobre o encontro, voltou a circular na internet.

Diante disso, no início desta semana, Naldo negou que tenha inventado a história e disse que Chris Brown o seguia no Instagram – o que procede, de acordo com o site ‘Rap Mais’. Brown já chegou a publicar, no passado, uma foto do brasileiro com roupas da marca dele, ‘Black Pyramid’.

“Você acha que eu um artista com 20 anos de carreira, 2 filhos, casado iria para a TV em rede nacional contar história? Esses ‘zé povinho’ é muito recalque. Todas as palavras que eu usei na entrevista… foi aquilo mesmo, Chris Brown falou daquela forma comigo. Bastaria o Chris fazer um post dizendo que é mentira minha. Você está ligado que quando ele seguia mais pessoas no Instagram, ele também me seguia e pessoas próximas a ele me seguem”, comentou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar