Foto: reprodução / Instagram naldo benny chris brown

Naldo Benny diz que não mentiu ao dizer que Chris Brown o reconheceu em festa

O cantor Naldo Benny falou sobre a ocasião em que conheceu um de seus grandes ídolos na música, Chris Brown, em uma publicação no Instagram. Na seção de comentários, ele mandou um recado aos haters e garantiu que a história onde o cantor americano o reconheceu em uma festa é verdadeira.

Naldo se manifestou sobre o assunto dias após um vídeo de uma entrevista antiga, em que ele conta a história, viralizar nas redes sociais. O artista foi alvo de piadas e deboches por, na visão de muitos internautas, estar mentindo.

Veja também:
Em áudios vazados, Latino diz que foi humilhado por Anitta na frente de rappers gringos

Diante da repercussão, o cantor se pronunciou por meio da seção de comentários de uma publicação feita por um fã-clube. Além de reforçar que a história é real, Naldo contou que Chris Brown o seguia no Instagram – o que procede, de acordo com o site ‘Rap Mais’, além de Brown já ter postado uma foto do brasileiro com roupas da marca dele, ‘Black Pyramid’.

“Você acha que eu um artista com 20 anos de carreira, 2 filhos, casado iria para a TV em rede nacional contar história? Esses ‘zé povinho’ é muito recalque. Todas as palavras que eu usei na entrevista… foi aquilo mesmo, Chris Brown falou daquela forma comigo. Bastaria o Chris fazer um post dizendo que é mentira minha”, disse.

Em seguida, Naldo Benny destaca: “Você está ligado que quando ele seguia mais pessoas no Instagram, ele também me seguia e pessoas próximas a ele me seguem. Perdem tempo para fazer um vídeo, montagem pra zoar, fazer de conta que não é verdade o que aconteceu lá na gringa. São muito vadios mesmo, estão muito à toa”.

Confira, abaixo, o vídeo da entrevista de Naldo Benny falando sobre o encontro com Chris Brown:

Veja, a seguir, uma postagem de 2017 em que Naldo conta a história em questão e divulga uma foto ao lado de Chris Brown:

View this post on Instagram

Aí galera! Todo mundo sabe o quanto eu sou fã é admirador do trabalho do @chrisbrownofficial official A pouco tempo ele me seguiu no instagram e ainda postou uma foto minha no seu insta e eu pirei rsrsrs foi a maior emoção! Graças a Deus eu já realizei muitos sonhos e grandes conquistas na minha vida,mais confesso que conhecê-lo era muito importante para mim. Ontem fui ao show dele em NY e finalmente realizei meu sonho,e foi ainda melhor do que eu imagina. Quando ele me viu,me chamou pelo meu nome,caraca ele me reconheceu porra!!! E eu fiquei totalmente sem ação rsrsrs eu queria falar,e ele me abraçou Rsrs e abraçou dnovo Rsrs eu queria filmar,tirar foto,foi uma loucura,uma emoção que nem sei como descrever. Ele abriu um sorriso,me abraçou e disse o meu nome umas 4 vezes seguidas,como quem está feliz ao encontrar alguém. Foi loco…tô até agora em êxtase,quase não consegui dormir de tanta emoção!!!Obrigado bro!!!agora temos essa união,essa conexão hahaha!Eu queria que aquele momento se eternizasse!Você é minha inspiração!Love U bro,God Bless you Breezy,até já hahaha,see u my idol. Deus é Fiel.galera acredite nos seus sonhos,tenha fé,sempre!

A post shared by NALDO (@naldobenny) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar