Foto: divulgação paris jackson jesus habit

Filha de Michael Jackson é criticada por fazer ‘Jesus lésbica’ em filme

Antes mesmo de ser lançado, o filme independente ‘Habit’ tem enfrentado críticas e até mesmo uma petição contrária à sua divulgação, com mais de 300 mil assinaturas. O motivo é que o longa traz Paris Jackson, filha de Michael Jackson, interpretando uma versão ‘lésbica’ de Jesus.

Paris protagoniza o filme ao lado de Bella Thorne, atriz que se lançou recentemente como diretora de filmes pornográficos. A trama conta a história de uma garota das ruas e frequentadora de várias festas que tem fetiche em Jesus – interpretado pela filha de Michael Jackson.

‘Habit’ foi filmado antes da pandemia do novo coronavírus e ainda não tem data para ser lançado. A direção é de Janell Shirtcliff e o elenco traz nomes como Gavin Rossdale (vocalista da banda Bush), Hana Mae Lee, Josie Ho e a brasileira Larissa Andrade, entre outros.

Veja também:
A morte de Michael Jackson, causada por combinação letal de medicamentos

O texto da petição que se opõe à divulgação do filme afirma que busca “conscientizar e despertar as pessoas ao lixo cristofóbico espalhado hoje em dia, mas que é aceito e elogiado pela sociedade”. O abaixo-assinado quer impedir que o longa chegue a público.

Até o momento, Paris Jackson não se pronunciou sobre o ocorrido. A cantora Sia, por sua vez, se manifestou em apoio à artista. “Cara Paris Jackson, amo você, siga em frente. Acredito que seja uma boa pessoa”, disse.

Diante da repercussão negativa de sua publicação, Sia fez outra postagem para dizer: “Deixem Paris de lado, seus valentões. Sou eu, com minhas opiniões de uma mulher de 44 anos. Deixe-a ser uma garota e me ataquem. Estou mais do que preparada para lidar com a discordância em um assunto. Não vamos estragar o lançamento da música dela e a busca dela por uma voz própria”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.