Foto: reprodução / Instagram Eduardo Costa

Eduardo Costa defende Bruno após polêmica com Flávia Viana: ‘é um Papa como pessoa’

O cantor Eduardo Costa saiu em defesa do colega Bruno em uma publicação nas redes sociais. O artista, dupla de Marrone, causou polêmica após fazer algumas brincadeiras com Flávia Viana, que está grávida e foi a apresentadora da live ‘BBQ Mix em Casa’, no último sábado (4).

Veja também:
Bruno, dupla de Marrone, faz piadas com gravidez de Flávia Viana em live: 'constrangida'

Na ocasião, Bruno disse que “chegou atrasado” após descobrir que Flávia Viana estava grávida, perguntou se ela conhece o pai da criança que está esperando e sugeriu comparar o tamanho das barrigas dos dois, ficando de frente um para o outro. “Os órgãos sexuais não se encostam porque a barriga não deixar”, afirmou ele, ao insistir na brincadeira. Em postagem posterior nas redes, Flávia disse que ficou constrangida com a situação.

Diante da repercussão negativa do caso, o próprio Bruno buscou se explicar. Além de pedir desculpas, o cantor disse que “não pode falar nada, brincar com nada”. “As pessoas interpretam para o outro lado, o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa Flavinha, não queria magoar você, não. Nem sua família, nem seu filho”, afirmou.

Frequentemente criticado por declarações controversas, Eduardo Costa se identificou com a situação pela qual Bruno passou. “Sou seu amigo, cara. Jamais deixaria um amigo, um companheiro meu no meio do caminho. Você é meu irmão, meu parceiro e eu sei o que passo por isso. Infelizmente, as pessoas julgam por algumas coisas, parece que a gente é cruel, a gente é sacana”, afirmou, inicialmente.

Veja também:
Eduardo Costa rompe com escritório de Leonardo, mas nega briga com colega

Em seguida, Eduardo disse que o colega é como “um Papa”, tanto cantando quanto como pessoa. “Tenho família, tenho mãe, irmã, filha, primas. Sou um cara apaixonado por pessoas, por gente. O Bruno é um Papa cantando, é um Papa como pessoa. Bruno é um excelente ser humano, como todos nós ele também erra e fala besteira”, disse.

Veja:

Assista, abaixo, à situação envolvendo Bruno e Flávia Viana:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.