Foto: divulgação marilia-mendonca

Marília Mendonça publica raro registro de biquíni: ‘aquela muchada que quase morre’

A cantora Marília Mendonça divulgou, em suas redes sociais, um raro registro em que aparece de biquíni. A postagem, feita no Instagram, foi captada em formato de vídeo curto, ao estilo “boomerang”.

Na imagem, feita em seu closet, Marília Mendonça posa de biquíni diante do espelho, com tratamento de imagem em preto e branco. Ela fez uma brincadeira com os internautas na legenda, afirmando que estava “murchando” a barriga naquele momento: “Aquela muchada que a gente quase morre sem respirar hahahaha #partiudomingo”.

Como a publicação foi realizada utilizando a função Stories do Instagram, o breve vídeo não está mais disponível. Todavia, é possível conferir, abaixo, uma captura de tela da postagem.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram

No último mês de junho, a cantora também havia compartilhado um registro com trajes de banho. Na publicação, ela brinca com o fato de estar posando dentro de uma piscina. “Bo dia né. Invejosos dirão que tá frio em Goiânia”, afirmou.

Veja também:
Marília Mendonça reclama de vendedoras de sexo virtual nas redes sociais

Confira:

Durante a pandemia do novo coronavírus, Marília Mendonça tem estado mais presente nas redes sociais. No Twitter, em especial, a cantora faz diversas publicações e interage com os fãs.

Na última segunda-feira (6), por exemplo, ela compartilhou um divertido vídeo, feito por um fã, que compila vários momentos da cantora em cima e fora dos palcos ao som do funk viral ‘Eu quero mexer meu rabo’.

Veja:

Já no domingo (5), ela publicou uma filmagem que mostra a Alexa, dispositivo de inteligência artificial da Amazon, reconhecendo uma música de Marília Mendonça. “Posso ser uma inteligência artificial, mas concordo 100% com a Marília Mendonça quando o assunto é amor próprio: chega de ser plano B”, afirma a assistente virtual, após ouvir a canção ‘Supera’.

Assista:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar