Fotos: reprodução / Instagram nego do borel acidente moto

Nego do Borel sofre acidente de moto e passa por cirurgia: ‘renasci’

O cantor Nego do Borel sofreu um acidente de moto, na tarde da última segunda-feira (6), no Rio de Janeiro. O funkeiro caiu de seu veículo no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Inicialmente, a assessoria de imprensa de Nego do Borel afirmou que o cantor sofreu apenas ferimentos leves e que seria encaminhado a um hospital para receber medicação. Porém, uma nota atualizada revelou que o artista passou por uma cirurgia.

Veja também:
Gusttavo Lima atropela ciclista ao deixar fazenda para voltar a Goiânia

“Nego do Borel passa bem e segue em recuperação. O artista passa a noite no hospital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisou passar por um procedimento cirúrgico to tornozelo de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira, 6”, afirma o texto.

Por meio de suas redes sociais, o funkeiro buscou tranquilizar os fãs, mas não escondeu a emoção ao afirmar que “renasceu” após o acidente. “Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida”, disse.

Veja também:
Em áudios vazados, Latino diz que foi humilhado por Anitta na frente de rappers gringos

Na postagem, Nego do Borel garante que foi bem atendido no hospital e que foi realizada uma “leve operação no pé esquerdo”. Na foto, ele também aparece com as mãos e parte dos braços enfaixados.

“Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino”, declarou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar