Foto: divulgação marilia-mendonca

Marília Mendonça reclama de vendedoras de sexo virtual nas redes sociais

Marília Mendonça está irritada com perfis em redes sociais que invadem os comentários de suas postagens para, segundo ela, vender sexo virtual. Em uma publicação no Twitter, a cantora reclamou das contas que fazem esse tipo de divulgação.

“Pqp eu não aguento mais bloquear essas vendedora de sexo virtual comentando minhas postagens… minhas fia, vai caçar o rumo do ceis”, disse a sertaneja.

Uma fã chegou a perguntar: “meu Deus, isso existe?”. Marília, então, descreveu como se dá a atividade dessas contas. “Olha qualquer postagem de insta verificado, tem um monte de perfil comentando: ‘alguien queres masagearme’, ‘my mom says I’m cute’ com um monte de foto pelada QUE SACO”, revelou.

Veja também:
Detento posta comentário em live de Marília Mendonça e tem celular apreendido

Em seguida, a cantora mostrou um exemplo de perfil que faz esse tipo de publicação. A descrição da página diz que a suposta mulher aceita videochamadas sexuais e sugere que seja feito um registro em um site. É importante destacar que esse tipo de conta pode ter intenções criminosas, como gravar atividades da vítima na chamada em vídeo para chantagem posterior.

Apesar da ausência de shows, Marília Mendonça tem buscado se manter na ativa pela internet. Além das várias publicações nas redes sociais, a cantora já promoveu duas lives no YouTube, além de participar de outras transmissões.

Veja também:
Quais foram as lives mais assistidas no Brasil pelo YouTube até agora

A primeira live realizada por Marília Mendonça, no início do mês de abril, é a recordista mundial em visualizações, tanto em tempo real quanto de forma acumulada. A transmissão registrou picos de 3,2 milhões de usuários assistindo ao vivo, ao mesmo tempo, e teve 54 milhões de reproduções contabilizadas em pouco mais de um mês.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar