Foto: reprodução / YouTube marilia mendonca live

Detento posta comentário em live de Marília Mendonça e tem celular apreendido

Marília Mendonça promoveu, na noite da última quarta-feira (8), sua aguardada live com um show ao vivo. A transmissão ao vivo foi tão esperada pelos fãs que mobilizou até mesmo detentos da Unidade Prisional de Anápolis, cidade a 55 km da capital Goiânia, em Goiás.

Um dos presos chegou a fazer um comentário na live, dizendo: “Salve do Presídio do Recanto do Sol Anápolis-GO”. Veja:

Foto: reprodução / YouTube

No dia seguinte, quinta-feira (9), agentes penitenciários fizeram uma revista para encontrar o celular utilizado. Vídeos nas redes sociais mostram que o procedimento foi realizado, justamente, ao som de uma música de Marília Mendonça: ‘Bebi Liguei’.

Confira:

View this post on Instagram

APÓS AFRONTA DE DETENTOS QUE ASSISTIRAM LIVE DE MARÍLIA MENDONÇA, PRESÍDIO DE ANÁPOLIS FAZ OPERAÇÃO Depois da repercussão de uma captura de tela que mostra que detentos do presídio de Anápolis estavam assistindo a Live de Marília Mendonça, a Diretoria da Unidade fez uma Operação dentro Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz llc em Anápolis. O fato aconteceu durante a Live da Marília Mendonça na noite desta quarta-feira (08), um comentário de um perfil denominado 'Canal Melhor do funk mandou um "Salve do Presídio do Recanto do Sol", rapidamente a captura ganhou as redes sociais. Segundo informações que apuramos, a Diretoria achou uma afronta ao Estado, foi realizada uma revista minuciosa ao som de Marília Mendonça e foram retirados todos os benefícios dos detentos, como televisores e ventiladores. Fonte: Anápolis Notícias

A post shared by Anápolis Notícias (@anapolis.noticias) on

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) da unidade afirmou que o celular foi localizado e apreendido. O aparelho está à disposição da Justiça.

Além disso, foi aberto um procedimento administrativo para apuração dos fatos. “São realizados diariamente procedimentos de revista estrutural em todas as unidades do sistema prisional goiano, por determinação do Governo do Estado”, diz o órgão.

Marília Mendonça e a live recordista

A ‘Live Local Marília Mendonça’ bateu recorde de visualizações em tempo real no YouTube. Mais de 3,2 milhões de internautas acessaram, simultaneamente, a transmissão ao vivo, quebrando a marca de 3,1 milhões que havia sido conquistada, anteriormente, por Jorge e Mateus.

Veja também:
Quem são os intérpretes de Libras que roubaram a cena na live de Marília Mendonça

Passando por toda a sua carreira, Marília Mendonça tocou, ao todo, 49 músicas, com 3 delas sendo repetidas ao fim. As duas faixas de abertura, ‘Ciumeira‘ e ‘Me desculpe mas eu sou fiel‘, foram apresentadas quando a live ainda estava travada para a maior parte dos fãs, por isso, foi repetida. Ela também performou novamente a canção ‘Todo mundo vai sofrer‘, um de seus maiores hits.

Também repetindo a intenção de outras lives, Marília Mendonça teve um intuito beneficente com sua transmissão ao vivo. Durante o show, ela anunciou ter arrecadado mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo e 3,6 mil litros de refrigerante, bem como materiais de construção.

Assista à live de Marília Mendonça:

Confira, também, o repertório tocado:

  1. Ciumeira
  2. Me desculpe mas eu sou fiel
  3. Bebi liguei
  4. Como faz com ela
  5. Sentimento louco
  6. O que falta em você sou eu
  7. Sem sal
  8. Passa mal
  9. Ausência
  10. Graveto
  11. Tentativas
  12. Todo mundo vai sofrer
  13. Eu sei de cor
  14. Amante não tem lar
  15. Bebaça
  16. Não casa não
  17. Traição não tem perdão
  18. Entre quatro paredes
  19. Infiel
  20. Hoje somos só metade
  21. Apaixonadinha
  22. Bem pior que eu
  23. Bye bye
  24. Love à queima roupa
  25. Silêncio
  26. Ei saudade
  27. De quem é a culpa?
  28. Estranho
  29. Intenção
  30. Folgado
  31. Meu cupido é gari
  32. Impasse
  33. Mudou a estação
  34. Supera
  35. Parece namoro
  36. A culpa é dele
  37. Nem foi e já voltou
  38. Serenata
  39. Eu não sou novela
  40. A gente não se aguenta
  41. Perto de você
  42. Esse cara aqui do lado
  43. Transplante
  44. Se ame mais
  45. Olha só você
  46. Quatro e quinze
  47. A gente não tá junto
  48. Obrigado por estragar tudo
  49. Alô porteiro
  50. Ciumeira (bis)
  51. Me desculpe mas eu sou fiel (bis)
  52. Todo mundo vai sofrer (bis)

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar