Foto: Divulgação gusttavo lima

Gusttavo Lima lança a música ‘Saudade Sua’ e anuncia live para esta sexta (15)

Gusttavo Lima lançou, nesta sexta-feira (15), uma nova música intitulada ‘Saudade Sua’. Além disso, confirmou que fará uma live também nesta sexta, às 21h, no perfil de Instagram do Shopping Cidade Jardim (@cidadejardimshopping).

De pegada romântica, a nova música ‘Saudade Sua’ foi composta por de Thamara Castro, Edson Garcia, Felipe Marins, Paulinha Competti e Luciano Lima. A canção é guiada pelas sonoridades do piano e guitarra.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A canção ganhou um videoclipe, no YouTube, com cenas foram gravadas nas ruínas de uma igreja em Cristianópolis (interior de Goiás). A direção é de Itabaji Dibiasi, da empresa Like Films.

Assista:

Veja também:
Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por foto com frangos mortos e Eduardo Bolsonaro defende

“Essa é a primeira de algumas novidades que estamos preparando. ‘Saudade Sua’ é uma música muito bonita e o videoclipe também está lindo demais. Nunca fizemos nada parecido”, disse Gusttavo Lima, em material de divulgação.

A canção deve ser apresentada, junto de outros hits, na live que será feita pelo Instagram do Shopping Cidade Jardim, às 21h. A iniciativa arrecada cestas básicas para o projeto Gerando Falcões: projeto Corona no Paredão. Para assistir, basta acessar o perfil @cidadejardimshopping, no horário marcado.

Gusttavo Lima também tem uma live marcada no YouTube para a próxima sexta-feira (22), a partir das 21h. Curiosamente, ele havia anunciado que não faria mais transmissões com shows após uma denúncia feita pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Confira a lista de lives agendadas para os próximos dias na matéria a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar